Ola! sou novato e pricizu de help! rs

Autor Mensagem
    Phoenix
    Veterano
    # out/04

Ea turma!
    meu nome é Kaio, eu sou administrador de um forum de Silent Hill (um jogo de terror para PS1&2, se alguem aki gosta desse jogo, entre la e sinta-se em casa... rs)

bom... indu ao assunto...

eu estou tendo aulas de violão a +/- 1 mes... e ja cunsigo toka uma musika... (Knokin' On The heaven's Doors do Gun's)... e eu estava procurandu pela cifras de algumas musikas q eu gosto... e apesar de achar a cifra... eu num achei a batida delas... entaum... pra mim num adianto m*** nenhuma.... alguem aki pode me dizer aonde eu acho cifras com batidas?????

Leandro Brito
    Veterano
    # out/04
    · votar

Ae Phoenix blz veio!

É o seguinte cara, você não vai achar cifras com batidas se achar vão ser poucas, eu pelo menos até hoje só achei do legião urbana no site *****************.
    Aproveitando como você ta tirando a knockin on heavens door? Você faz os solos e aqueles dedilhados no fim dos versos, porque também tava tentando tirar só que mais detalhada e não só com batidas.
    Silent Hill Rox a lot.

skate_na_raça
    Veterano
    # out/04
    · votar

Phoenix
    Cara, a batida nao tem nas cifras... veio eu t aconselho o seguinte: Toca junto com a musica, e tenta acompanhar a musica.

Phoenix
    Veterano
    # out/04
    · votar

Aproveitando como você ta tirando a knockin on heavens door? Você faz os solos e aqueles dedilhados no fim dos versos, porque também tava tentando tirar só que mais detalhada e não só com batidas.

o meu professor q me passou a batida e os acordes... o solo ele ainda num passo... ele disse q ainda num ta na hora de eu pegar o solo.... dedilhada??? q dedilhada é essa??? hauhauhauhauahuhauahuahuahuahuahu nem sabia q tem dedilhada no fim dos versos... hauhauhahauhauhauhau

Silent Hill Rox a lot.

entaum entra la no forum..... www.darksilenthill.biohazard.com.br e crika em forum... valew!
    rs

Cara, a batida nao tem nas cifras... veio eu t aconselho o seguinte: Toca junto com a musica, e tenta acompanhar a musica.

valew kara.... vo tenta faze isso... rs

skate_na_raça
    Veterano
    # out/04
    · votar

claudia batista kawano
    Nos camelos...

The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar

A batida vc pega de ouvido mesmo. No começo é meio chato, mas com o tempo sua percepção vai aumentendo e a batida passa a ser o mais fácil hehe.

Cabrito Ligeiro
    Veterano
    # out/04
    · votar

Welcome to the jungle cara! =] eu tb sou novato aki no forum...mas ae pra pega as batidas mesmo é tocando junto com a musica...se tem msn?

Phoenix
    Veterano
    # out/04
    · votar

blz galera!
    valew pela dica!!!
    rs

se tem msn?
    tenhu sim...
    pega eu ai...
    e os outros q kizerem pode pega tbm...
    é: kaiolbf@hotmail.com

valew!

The New Guy
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Galera..aproveitando o topico di ser iniciante..eu tambem sou..mas eu ja sei tocar umas musicas internacionais(iron Maiden)..Eu aprendi a tocar violao sozinho..(com a ajuda di algumas revistas d violao..=P~)Eu keria agora ter..velocidade na guitarra.Alguem pode me indicar algum site q tem exercicios de velocidade?

inthelight
    Veterano
    # nov/04
    · votar

The New Guy
    www.wholenote.com

tem varios exercicios lah.

Mas pra velocidade o q vc tem q treinar mais eh o 1234 e as inversoes. escalas tb. e lembre-se de sempre aquecer as maos antes e de comçar tocando devagar

davidgilmour17
    Veterano
    # nov/04
    · votar

COMO CRIA UM FORUM ?

The New Guy
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: The New Guy
    · votar

inthelight
    blz valew cara

The New Guy
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Onde eu vou? Lessons?

inthelight
    Veterano
    # nov/04
    · votar

The New Guy
    sim. vc pode escolher pelo nivel (iniciante, intermediario, avançado), por estilo, ou digitar uma palavra na busca

maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar

Phoenix
    Se tu for seguir as cifras vai ter que tirar as batidas de ouvido.

The New Guy
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Vlw intao..flw

Phoenix
    Veterano
    # nov/04
    · votar

alguem sabe ondi tem exercicio de velocidade pra violão???

ryushin
    Veterano
    # jul/05
    · votar

sei nau

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ola! sou novato e pricizu de help! rs