Sou novato avaliem a música!

    Autor Mensagem
    Luquinhas Souza
    Veterano
    # ago/11


    Vejam e deem suas opiniões ...




    victor.leite
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    honestamente, muita firulagem

    Erik Montenegro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    depende, ha quanto tempo vc toca???? o som não ta casando legal, mas vc ja ta acompanhando a musica, o som não saiu limpo, mas com o tempo vc vai pegando o jeito

    Luquinhas Souza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bom toco um pouco menos do que 1 mes , meu violão é Austin, marca novata , por isso o som nao sai limpo ;D

    vitikko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara ficou bom,porem o som ficou mt ruim se vc regravasse e ficasse um som limpo teria ficado melhor,porem pra quem esta tocando a 1 mês ficou muito bom

    abraços..

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tocou bem desafinado, faltou o ritmo certinho das batidas, com o tempo isso se ajeita já que está começando agora.

    Erik Montenegro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o caminho e esse mesmo, vai acompanhando e se esforçando pra igualar o som do instrumento ao som da musica, como minha banda so ensaia 1 vez por semana eu coloco o som no maximo e vou tirando a musica, uso esse metodo para encaixar arranjos no violino também e no ensaio ja ta meio caminho andado. ai vai uma dica, e so ensaiar todos os dias que, quando vc menos perceber, vai estar conseguindo tirar ate os solos mais complexos de varias musicas

    Luís Pinheiro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Som estava desafinado...conheço vários amigos que fazem aula e não tocam nada, nada mesmo.

    Vai treinando, não desiste não ;D

    Luquinhas Souza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vou tentar melhorar com o som mais limpo blza ? Flws geente

    gabriel.dac
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: gabriel.dac
    · votar


    Você escolheu uma música bem fácil de se tocar no violão (O sol - Jota Quest), então basta ter o violão afinado

    Lembre-se que não adianta afinar uma corda com a outra. A primeira corda tem que ser um E, a segunda tem que ser um B, etc..

    Para isso, compre um afinador de violão ou use o do cifra club mesmo

    Quando eu comecei a tocar eu apenas afinava uma corda com a outra, e me esquecia que cada corda tem seu som específico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sou novato avaliem a música!