Autor |
Mensagem |
Cabrito Ligeiro Veterano |
# out/04
Ola pessoal sou novo aki no forum, cabei de me cadastrar...tava dando uma olhada e esse forum parece ser muito bom.Bom pra começa...alguem poderia posta a TAB de minueto em G de bach completa? ou o link?Eu sei so uma parte dela e mesmo assim nao sei se ta certo uahahuha, toco violao faz poco tempo tenho pouco mais de 1 ano, e faço aula de violao classico a 6 meses...entao ajuda eu aí.=).espero q eu faça grandes amizades aki...vlw
|
Al Majíd Veterano |
# out/04
· votar
Seja bem vindo, cara. Vou ver se acho um site aqui, que contenha esta música. Serve na forma de partitura também?
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
Cabrito Ligeiro
Vc faz aula de violao "clássico" e quer a TAB pq!
Serve a partitura!? larga de ser preguiçoso em ve se le a musica! hahaha!
abraços!
|
# out/04
· votar
Vc faz aula de violao "clássico" e quer a TAB pq!
Serve a partitura!? larga de ser preguiçoso em ve se le a musica! hahaha!
abraços!auhahhauhauha é pow, meu professor ta começando ensinar a partitura agora pra mim....aí nao sei muito dela ainda entende? por isso to querendo a tab, mas daki a poco ja aprendo ela...enquanto isso so sei ler mesmo é tab...uahahuhauhuha =P
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
Cabrito Ligeiro
E ainda faz 6 meses de aula com um cara desse!? sai fora disso amigo! entra no procon!
Aluno meu ja le partitura antes de tocar qualquer coisa!
Abraços!
|
# out/04
· votar
E ainda faz 6 meses de aula com um cara desse!? sai fora disso amigo! entra no procon!
Aluno meu ja le partitura antes de tocar qualquer coisa!
Abraços!uahuahuhauhauha é pq tipo...eu fazia aula ano passado aí eu parei pq tava sem grana...entao voltei fazer aula faz uns 2 meses e juntando tudo acho q dah 6 meses...mas é isso aí...tipo se pode arranja a tab? =P
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
eu nao vou cometer esse genocidio com Bach nao! rs!
abraços!
|
# out/04
· votar
eu nao vou cometer esse genocidio com Bach nao! rs!
abraços!uhaUHahUAHUHAuhUahUHA pow serio posta ae plz..se tem msn?
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
Cabrito Ligeiro
balbinojr@hotmail.com
flw!
|
Wilson Fisk Veterano |
# out/04
· votar
Cabrito Ligeiro
Se você está "começando" a aprender, já tem condições de transcrever uma partitura para o formato de tablatura. O contrário sim, seria mais complicado.
larga de ser preguiçoso em ve se le a musica! (2)
|
evitaerc Veterano |
# out/04
· votar
Wilson Fisk
O contrário é impossivel a não ser que ouças a musica, pelo simples fato de que a tablatura não contem o numero de informações necessárias para preencher uma partitura.
|
evitaerc Veterano |
# out/04
· votar
Cabrito Ligeiro
Rapaz pegue da partitura mesmo pois se tem uma coisa que vai te impulsionar em todos os sentidos no violão clássico é a capacidade de ler partituras. Antes de pegar musicas fui instruido a ler partituras, fazer exercicios cantados de leitura ritmica na partitura e outras coisas do gênero. Partitura é o substrato, é o basico necessário ao estudo musical, sem ela, a casa cai, o barco vira. Portanto vai fundo e mete a cara rapaz, é mais simples e facil do que parece de início!!
|
evitaerc Veterano |
# out/04
· votar
Cabrito Ligeiro
Rapaz pegue da partitura mesmo pois se tem uma coisa que vai te impulsionar em todos os sentidos no violão clássico é a capacidade de ler partituras. Antes de pegar musicas fui instruido a ler partituras, fazer exercicios cantados de leitura ritmica na partitura e outras coisas do gênero. Partitura é o substrato, é o basico necessário ao estudo musical, sem ela, a casa cai, o barco vira. Portanto vai fundo e mete a cara rapaz, é mais simples e facil do que parece de início!!
|
# out/04
· votar
ok vc tem razao =P mas pode me arranja a partitura compretia pra mim? tens msn? vlw =P
|
Al Majíd Veterano |
# out/04
· votar
mas pode me arranja a partitura compretia pra mim?
Você estudou português com o Seu Creisson?:D
|
# out/04
· votar
Você estudou português com o Seu Creisson?:D
sim.mas nao consigui completar o curso completo de 4 anos por falta de tempo, aí tive q abandonar.UAhAHuHAhHA =P
|
Wilson Fisk Veterano |
# out/04
· votar
O contrário é impossivel a não ser que ouças a musica, pelo simples fato de que a tablatura não contem o numero de informações necessárias para preencher uma partitura.
evitaerc
Mas isso é óbvio, colega! Se ele não ouvir a música, a tablatura não serve nem para a execução. O que tentei dizer é que para escrever uma música, usando notação musical tradicional, é preciso mais conhecimento e percepção do que para fazer a leitura. Isso na minha humilde opinião. Espero que agora tenha conseguido me fazer entender...
|
# out/04
· votar
ae alguem tem a partitura entao de minueto em g pra me arranjar?
|
Wilson Fisk Veterano |
# out/04
· votar
Pegue aqui
http://www.classicalguitar.nl/download/Bach/transcriptions/minuetto_g. gif
|