olá pessoal. comprei um violão gianini, eletro-acu

    Autor Mensagem
    violando
    Veterano
    # dez/03


    olá pessoal. comprei um violão gianini, eletro-acustico, e gostaria de deixar as cordas mais baixas,

    violando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    E aii pessoal, pois é sou cabação nesses papos de violão, comprei um da gianini, eletro acústico, e gostaria de deixar as cordas mais baixas, acho que facilita pra certas posições, o que faço

    Sversut
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Abaixa akela peça brança no cavalete até onde não causa trastejamento. NO meu caso, como estavam muito altas, nem assim resolve, pois há limites, justamtne o trastejamento, mas se estiver mais ou menos 3 cm no 12º traste, tá normal

    Yellowcard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo dah uma lixada na peca branca no cavalete ... daih se vai vendo se estah trastejando...
    lixa ateh onde der

    Rato
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    boa compra

    gil brother
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sversut
    3 cm? o.O

    oitavo_anjo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aêê doido, eu tenho esse e o seguinte:
    - tira o rastilho(peça branca do cavalete) e vai limando até vc deixa +- 3mm no 12º traste
    (cuidado-> a montagem varia de violão pra violão, tal motivo vc deve seguir com cuidado o manuseio das ferramentas pra naum deixar o rastilho fora da medida)
    - outro passo eh tirar a pestana (a outra peça branca perto da "mão" do violão) e colocar umas 3 ou 4 tirinhas de papel pra evitar o trastejamento q as vezes acontece, vai ficar muito bom

    eu tenho o meu faz um ano e meio, e o melhor tipo e acordoamento q ja encontrei pra ele eh da giannini do tipo bronze fosforozo de nailon com as bolinhas no final pra prender no cavalete

    ae véio, qlquer duvida:
    corajozo@zipmail.com.br
    esse violaum eh loko

    The Hellraiser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    3 cm? Nossa... huahua... As cordas da minha guitarra ficam a 3mm... huahuahua...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a olá pessoal. comprei um violão gianini, eletro-acu