Autor |
Mensagem |
Mr_Floyd Veterano |
# out/04
Rapaziada,
Sabe como é, a gente dá um duro danado para juntar uma grana e comprar um violão melhor, mas fica com medo de fazer a escolha errada.
Aqui eu to achando praticamente pelo mesmo preço o CH 889 e o CH 306, ambos da eagle. (http://www.eagleinstrumentos.com.br/produtos.asp?id=1&modelo=14)
Tirando o tamanho da caixa que no 306 é menor e tem um revestimento sintético na parte de tráz, e o fato do 306 ter um traste a mais não consigo ver a diferença, não que a diferença não exista heheeh (falta conhecimento no assunto.
Qq opinião vai ajudar.
Obrigado ai.
Mr_Floyd
|
violoeiro Veterano |
# out/04
· votar
Os dois são folk? Não vou opinar, é que fiquei curioso tb... Fiquei muito interessado nesse CH 306
|
Mr_Floyd Veterano |
# out/04
· votar
Pelo q eu tive lendo, parece q o 306, q tem o corpo mais estreito, tem uma projeção sonora fraca quando desplugado. Li que é bom plugado e em pé(heheh). Então acho q jah é o suficiente para descartar ele.
Vai ser o 889 mesmo.
Eu mesmo perguntei e eu mesmo respondi hehehe
Ajuda ae!!!
|
Sversut Veterano |
# out/04
· votar
Certo!
Cut perde algo de timbre se usar of line, justamente pelo corte, mas se for usar mais on line, talvez seja melhor.
POrtanto, 306 se on e 889/888/887 se of line.
Falowww
Sversut
|
Greenwood Veterano |
# out/04
· votar
Mr_Floyd
Só uma dica a mais... há uma diferença enorme entre os dois aqui citados: o 306 tem o fundo de fibra... não seria mais interessante de madeira mesmo? Dá uma olhada nos detalhes... tarrachas, tampo... o 306 é meio "espalhafatoso", não?
|
Greenwood Veterano |
# out/04
· votar
Mr_Floyd
E aí cara... vc comprou qual? Divide as notícias boas aqui c/ a gente tb!!!
|