Eagle 306 , Ch70F ou 889?

    Autor Mensagem
    andrejrserejo
    Veterano
    # jun/11


    Qual o eagle recomendado para tocar musicas de estilos musicais como Guns, Capital Inicial, Legiao Urbana, Reaçao em cadeia, Charlie Brown, etc. ?

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    andrejrserejo
    Os dois não tem tanta diferencia no som, o Ch70F me agradou mais. Isso é gosto, melhor ir na loja e testar os dois o que vc achar melhor compre.

    flw

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    CH 889, Seeeeeem dúvida!

    É um Sr.Folk, além de lindo na aparencia tem um som com mta presença. pra tocar essa sonzera ai...ele é soberano perto dos outros modelos! =D

    Abraços!

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    PS:

    Porém como o JuniorGuitar_Svf disse, tem o esquema do seu gosto neh. Voce com certeza irá estranhar tocar um Folk, mas isso é só no começo, é um violao grande e etc, mas depois q pega as manhas e acostuma fica parecendo um flat!

    Falo por esperiencia propria...kkkkk....tenho um CH 888

    nano87
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tenho o CH 889. Gosto muito dele, pois tem bom som tanto plugado quanto desplugado. Acho que, pros estilos de música que você gosta, é o modelo ideal. Mas dizem que os jumbos, como o CH 70F, tem mais graves. Por isso, como disseram os amigos, a melhor coisa é você ir numa loja e testar o maior número de modelos possíveis.

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jumbo não tem mais grave que FOLK não!

    Ele tem quase o mesmo grave, e um agudo mais marcante!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/p19

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle 306 , Ch70F ou 889?