Autor |
Mensagem |
anonimo_83 Veterano |
# out/04
Caros amigos!
Gostaria de comunicar que já está no ar o site Brasil Guitarra, qual dá início a uma nova fonte de informação gratuíta para guitarristas e, graças a mim, heheheheh, violonistas! Abram o site e confiram minha coluna mensal de violão! qualquer dúvida e sugestões mandem no meu email!!!!
o site é:
http://www.brasilguitarra.ar.gs/
Abraços!
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
fala babuino, sua coluna ficou massa cara! parabéns, pra vc e pra toda a turma do site.
espero que vc escreva bastante coisas legais.
um abraço.
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
Fico feliz que tenha gostado!
Aceito sugestoes e dicas caso alguém queira ver alguma coisa futuramente mande email que com certeza escreverei mais pra frente!!
Abraços!
|
# out/04
· votar
Balbino Junior
se for do seu agrado, fale como o violão se tornou tão importante para nossa cultura, pois seguramente é o instrumento mais tocado em toda nossa história e foi utilizado para o desenvolvimento de toda a nossa música.
ou continue com as informações que vc já tem, pois sei que vc é um dos caras que mais saca de música pop e erudita aqui do forum. um abraço.
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
OBRIGADO A QUASE TUDO! HEHEHEH
EU NÃO SOU UM CARA QUE SACA PRA CARAMBA NÃO ! EU ESTUDO PRA CARAMBA ISSO É CERTO MAS SABER EU AINDA SEI MUITO POUCO!
SIM FALAREI SOBRE O PONTO QUE VC SUGERIU, PRA FALAR A VERDADE EU JÁ PRETENDIA FAZER ISSO, MAS VOU GRADATIVAMENTE! A PRIMEIRA COLUNA EU ESCREVI AS PRESSAS NO SERVIÇO POR ISSO NAO FICOU COMO EU QUERIA MAS AS OUTRAS SERÃO MELHORES!!!!
AGORA QUE LANCE É ESSE DE MUSICA POP??? EU NÃO SEI NADA DE MUSICA POP!!!
RS!
ABRAÇOS
|
# out/04
· votar
eu quiz dizer música popular,
um abraço.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/04
· votar
Balbino Junior
Parabens cara, assim que tiver um tempinho vou passar la da uma olhada.
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
up!!!
|
Zedin Veterano |
# out/04
· votar
Aproveitando pra upar...
Balbino Junior
Parabéns kra, ficou mt legal tua coluna!
E quem quiser pode dar uma lida na minha coluna sobre conservação de cordas no Brasil Guitarra tmb.
Flw, abraço a todos!
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
legal o site tah fera sua coluna fikou show..fal
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
valeu cara o incentivo!
que bom que gostou!
abraços!
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
Upando...
|
Al Majíd Veterano |
# out/04
· votar
Balbino Junior
Isso aí Balbino. É bom ver pessoas que realmente valorizam e gostam deste instrumento tão maravilhoso como o violão. Sentimos que não estamos só. Sua coluna está ótima. Pretendo acompanhá-la sempre, para aprender. Já imprimi a partitura "Alman" e depois te falo o que achei da peça. Ainda não dei uma olhada pormenorizada nela, mas se tiver jeito vou tentar tocá-la sem afinar a 6ª em D, assim como fiz com a "Sons de Carrilhões". Sei que vai ficar diferente o timbre, mas vamos ver no que dá.
Amplexos
|
Al Majíd Veterano |
# out/04 · Editado por: Al Majíd
· votar
Balbino Junior
Acho que terei mesmo que afinar a 6ª em D...hehehe...O primeiro compasso já me pede duas notas D em oitava...
|
Al Majíd Veterano |
# out/04
· votar
Aliás...três notas em D.
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
Al Majíd
Acho que terei mesmo que afinar a 6ª em D...hehehe...O primeiro compasso já me pede duas notas D em oitava...
nem tinha dado tempo de eu falar sobre isso mas ainda bem que vc percebeu!!! rs!!!
Depois afine a corda sol em Fa# vai ficar melhor ainda!!!
em breve prepararei mais uma coluna, obrigado pelos elogios!
Abraços!
|
Al Majíd Veterano |
# out/04
· votar
Balbino Junior
É porque eu faço tudo pra não precisar de mudar a afinação do violão...sou meio preguiçoso nesse ponto...depois quando vou tocar outra música, tenho que voltar para a afinação normal....heheheheh....preguiça mata, tem hora!!!!
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
Com certeza! nesse caso já ta em fase terminal!
hehehehehehheheheh
|
Al Majíd Veterano |
# out/04
· votar
Balbino Junior
Hahahahahaha...tô quase lá...:D
|