Violão Shelter SX E34 é bom?

Autor Mensagem
    Lucas Melo
    Veterano
    # set/04

Gostaria de saber se o violão Shelter da linha SX modelo E34 é um bom violão? Achei um semi novo(zerado mesmo, bem conservado)numa loja na Teodoro com um preço bem em conta, e agora estou na duvida se compro um Shelter ou um Eagle.

Mike Aguiar
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Mike Aguiar
    · votar

O Shelter é um bom violão. Mas eu tenho um Eagle que é um pouco melhor. Não conheço esse modelo do Shelter talvez seja bom se estiver mesmo bem conservado.

Ratão
    Veterano
    # out/04
    · votar

Lucas Melo
    sao duas marcas com excelente relacao custo/beneficio.....ja toquei em um shelter aco e achei o som mt bom, graves bem definidos, timbre lindo, custava 500 reais.....eu apostaria na shelter cara, mas o melhor eh vc testar, testar e testar

Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar

Já tive um eagle e acabei trocando por um shelter SX, em ambos a captação é ótima, mas achei a euqualização do shelter mais eficiente com um som excelente. Tocando o shelter, senti o braço mais confortável com uma melhor pegada. Como disse o Ratão, você deve tocar nos dois prá escolher e testar...

Lucas Melo
    Veterano
    # out/04
    · votar

Olá Galera! Acabei comprando o Shelter SX E34 mesmo, gostei muito, o acabemento é impecavel, o som é muito bom, tem pegada e é confortavel de tocar. Obrigado por me ajudarem!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Violão Shelter SX E34 é bom?