Músicas católicas - partituras e cifras

Autor Mensagem
fabio
# dez/02


tudo o que vier sobre violao pra mim é lucro

Vinicius de Morais
Veterano
# fev/05
· votar


gostaria de pedir à vcs que por gentileza, se alguem tiver ou souber onde eu possa encontrar a partitura da Canção " Sonda-me".... eu acho que ela é católica....
Desde já agradeço
Um abraço em Cristo Jesus

GAMA
Veterano
# fev/05
· votar


OLá sou catolico e se puder ajudar em algo?
Deem uma olhada no site
www.sacramusic.com.br; lá voces podem achar muitas cifras e textos de formação alé de links para outos sites

waldemirjr
Veterano
# mar/05
· votar


oi pessoao sou catolico mais estou gostando forum de vcs,gostaria de saber onde vcs tocam como fazem se teem ministerios

DANIEL SANTANA
Veterano
# mar/05
· votar


Amigos
Estou precisando das cifras do novo CD do Mensagem Brasil - VINDE, AMADOS MEUS... alguém pode me dizer onde encontrar ou podem me enviar... obrigado e a paz pra todos..
Daniel

Silene
Veterano
# mar/05
· votar


Gostaria muito da partitura da música " O Melhor presente " da Cassiane... alguém pode me fornecer?
Obrigada

talles henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Olá pessoal!!! Gostaria de saber o que vocês pensam sobre quem tem como instrumento de trabalho a própria música. Refiro-me somente à aulas de violão. Comentem, por favor.

talles henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Daniel Santana, tenho algumas músicas que tirei do CD novo do Mensagem Brasil, se quiser, poste aqui as músicas que gostaria.

GAMA
Veterano
# mar/05
· votar


OLá voces já ouviram o novo cd da banda DOM?

talles henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Ouvi falar que é muito bom, mas não ouvi ainda.
Me manda alguma música em mp3.
e-mail: talles_tec@yahoo.com.br
vlw

David Rodrigues
Veterano
# mai/05
· votar


Agradecia que me enviassem a partitura para piano e voz da AVE MARIA de Gunout, desde já agradeço a vossa atenção

david_rodrigues@netvisao.pt

David Rodrigues
Veterano
# mai/05
· votar


Agradecia que me enviassem a partitura para piano e voz da AVE MARIA de Gunout, desde já agradeço a vossa atenção

david_rodrigues@netvisao.pt

rdn_silva
Veterano
# jul/05
· votar


Se alguem tiver as cifras do novo CD da banda Mensagem Brasil, Vinde, amados meus e puder me enviar eu agradeço, se possivel de todas ou da: Te Conheço; Vinde a mim, Amor Eterno e Não estou eu aqui, que sou tua Mãe

João Sebastião
Veterano
# jul/05
· votar


Para que perder tempo com estas bobagens meio católicas, meio newage?

Missa em Si Menor é a música católica mais grandiosa na história.
Mesmo se escrita por um compositor protestante.

O resto é Padre Marcelo.

MarceloSousa
Veterano
# jul/10
· votar


Olá pessoal,

Eu aceitei um convite para formar um grupo para tocar nas missas da minha paróquia e sempre estou buscando algo sobre o tema.
Mas gostaria de saber se tem pessoas nesse fórum que também tocam em igrejas, para podermos compartilhar cifras e partituras.

Desde já agradeço e um grande abraço

MarceloSousa
Veterano
# jul/10 · Editado por: MarceloSousa
· votar


Olá,

Quem tiver também arquivo mp3, ou souber onde posso encontrar para baixar, também me ajudaria muuuito

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas católicas - partituras e cifras