Autor |
Mensagem |
fabio
|
# dez/02
tudo o que vier sobre violao pra mim é lucro
|
Vinicius de Morais Veterano |
# fev/05
· votar
gostaria de pedir à vcs que por gentileza, se alguem tiver ou souber onde eu possa encontrar a partitura da Canção " Sonda-me".... eu acho que ela é católica....
Desde já agradeço
Um abraço em Cristo Jesus
|
GAMA Veterano |
# fev/05
· votar
OLá sou catolico e se puder ajudar em algo?
Deem uma olhada no site
www.sacramusic.com.br; lá voces podem achar muitas cifras e textos de formação alé de links para outos sites
|
waldemirjr Veterano |
# mar/05
· votar
oi pessoao sou catolico mais estou gostando forum de vcs,gostaria de saber onde vcs tocam como fazem se teem ministerios
|
DANIEL SANTANA Veterano |
# mar/05
· votar
Amigos
Estou precisando das cifras do novo CD do Mensagem Brasil - VINDE, AMADOS MEUS... alguém pode me dizer onde encontrar ou podem me enviar... obrigado e a paz pra todos..
Daniel
|
Silene Veterano |
# mar/05
· votar
Gostaria muito da partitura da música " O Melhor presente " da Cassiane... alguém pode me fornecer?
Obrigada
|
talles henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Olá pessoal!!! Gostaria de saber o que vocês pensam sobre quem tem como instrumento de trabalho a própria música. Refiro-me somente à aulas de violão. Comentem, por favor.
|
# mar/05
· votar
Daniel Santana, tenho algumas músicas que tirei do CD novo do Mensagem Brasil, se quiser, poste aqui as músicas que gostaria.
|
GAMA Veterano |
# mar/05
· votar
OLá voces já ouviram o novo cd da banda DOM?
|
# mar/05
· votar
Ouvi falar que é muito bom, mas não ouvi ainda.
Me manda alguma música em mp3.
e-mail: talles_tec@yahoo.com.br
vlw
|
David Rodrigues Veterano |
# mai/05
· votar
Agradecia que me enviassem a partitura para piano e voz da AVE MARIA de Gunout, desde já agradeço a vossa atenção
david_rodrigues@netvisao.pt
|
David Rodrigues Veterano |
# mai/05
· votar
Agradecia que me enviassem a partitura para piano e voz da AVE MARIA de Gunout, desde já agradeço a vossa atenção
david_rodrigues@netvisao.pt
|
rdn_silva Veterano |
# jul/05
· votar
Se alguem tiver as cifras do novo CD da banda Mensagem Brasil, Vinde, amados meus e puder me enviar eu agradeço, se possivel de todas ou da: Te Conheço; Vinde a mim, Amor Eterno e Não estou eu aqui, que sou tua Mãe
|
João Sebastião Veterano |
# jul/05
· votar
Para que perder tempo com estas bobagens meio católicas, meio newage?
Missa em Si Menor é a música católica mais grandiosa na história.
Mesmo se escrita por um compositor protestante.
O resto é Padre Marcelo.
|
MarceloSousa Veterano |
# jul/10
· votar
Olá pessoal,
Eu aceitei um convite para formar um grupo para tocar nas missas da minha paróquia e sempre estou buscando algo sobre o tema. Mas gostaria de saber se tem pessoas nesse fórum que também tocam em igrejas, para podermos compartilhar cifras e partituras.
Desde já agradeço e um grande abraço
|
MarceloSousa Veterano |
# jul/10 · Editado por: MarceloSousa
· votar
Olá,
Quem tiver também arquivo mp3, ou souber onde posso encontrar para baixar, também me ajudaria muuuito
Abraço
|