VIRAM ISSO?? APRENDER VIOLÃO EM UMA SEMANA!

    Autor Mensagem
    AdrianoP
    Veterano
    # set/04


    Alguem viu esse site?? promete ensinar violão, até pra quem não sabe de jeito nenhum e também pra uqem já fez foi desistir... em uma semana...com umas técnicas secretas e ultra rápidas...

    Deêm uma olhada: http://strippeddownguitar.com/

    Pena que seja em inglês.

    Alguem teria coragem de testar??

    SaladaBoy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara agora falando serio eu acho que naum eh uma boa ideia testar isso , eu vi de uma quadrilha que prometia coisas impossiveis(no caso deles dobrar o tamanho do penis :P) em spams soh para conseguir o numero do cartão de crédito e roubar a pessoa

    AdrianoP
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu sei... sou o cara mais veaco do mundo com essas coisas...
    Mas o interessante é que de lá tem um link pro site dela, com ela falando um bucado de coisa dos shows dela e tal e um linkzinho com compre meu e-book.
    Outra coisa interessante é que quem faz a negociação por cartão não é lá, mais um site especializado nisso e respeitadissimo no assunto, eu já vi uns três sites de vendas bem famosos com a segurança desse mesmo site.

    Eu não teria coragem não, mas que fiquei curioso pra saber essas ultra-técnicas fiquei... Alguem que sabe ingles já deu uma lida no site?? U q vc´s acharam???

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Isso é impossível! eu posso dizer que faço um aluno tocar em uma semana e é verdade! o cara sai tocando um legião ou outra coisinha fácil, mas dai dizer que o cara toca é lorota!
    Fica a velha questão Aistain sobre a relatividade!

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aff, que que é isso.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VIRAM ISSO?? APRENDER VIOLÃO EM UMA SEMANA!