Ajuda: qual eu pego com 800?

    Autor Mensagem
    Ratão
    Veterano
    # set/04


    to com 800 conto pra comprar um violao, eu ia pegar um classico mas mudei de ideia pq gosto mais de rock e ja tenho um eagle dh-69....com esse dindin qual violao de aço vcs pegariam?? qual seria melhor relacao custo/beneficio?? tipo, sei q takamine sao bons mas nessa faixa de preco talves nao seja a malhor escolha, cada marca eh boa numa faixa de preco, queria saber isso, q q eh mais jogo pra mim com 800 conto?? pode ser usado

    violoeiro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21795411

    Greenwood
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ratão

    Pelo amor de Deus não faça isso!!!
    Esse Eagle usado ñ vale isso.
    Com essa grana vc compra um Eagle novo e ainda sobra grana pra dar umas turbinadas nele (vide fórum "Violão Eagle: Características").

    Agora, tenho certeza que vc compra um Yamaha da linha FX usado c/ essa grana, seria uma excelente opção!

    Greenwood
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ratão

    Acho que encontri algo interessante p/ vc...

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21345662

    Ratão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    violoeiro
    e Greenwood
    obrigado pela ajuda. esse eagle eu ja conheco, ja toquei mas nao gostei mt, tem o som mt baixo.....esse crafter nao conheco mas o pessoal fala mt bm do crafter aqui....sabem se ele tem um som legal desplugado??

    violoeiro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Greenwood
    Não entendi pq esse violão não vale esse preço??? Na loja custa uns 600 conto e eu olhei as fotos o violão está em ótimo estado, excelente mesmo...

    Ratão
    Com certeza o crafter é melhor...

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ratão
    Junta mais um pouquinho de dinheiro e vah a luta atras de um Yamaha apx4 nem que seja usado.

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    esse aqui esta nesa margem de preço e parece ser muito bom...
    Mas eu nunca toquei nele, pessoal que jah tocou nele, por favor opinem

    Ratão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ja toquei nesse apx4, mt bom.....mas o cara queria 1000 pratas e o violao tava todo fudido......esqueci de dizer, nem precisa ter captacao, pode ser soh acustico, q eh o q realmente me interessa

    ggiezer
    Veterano
    # set/04
    · votar


    TB quero saber pq o eagle ñ vale o preço pelo qual está sendo vendido no mercado livre?

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ratão
    ja toquei nesse apx4, mt bom.....mas o cara queria 1000 pratas e o violao tava todo fudido......
    Putz, aqui em PG eu achei ele por 850, preço muito bom, soh nao comprei por falta de dinheiro mesmo :/

    pode ser soh acustico, q eh o q realmente me interessa
    Porque nao falou isso antes?!!!!!
    Eu sou fanzao dos Giannini e acho que com 800 vc pega um C5.
    Mas sei lah, se vc juntar mais grana pode pegar coisa ainda melhor...

    violoeiro
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    Greenwood


    Pelo amor de Deus não faça isso!!!
    Esse Eagle usado ñ vale isso


    Muito infeliz nesse seu comentário... Como vc pode falar isso de um instrumento que não conhece???

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Greenwood
    Tb nao entendi, esse Eagle GL36EQ, soh achei por 600 reais e olhe lah... o preço que eo cara tah vendendo no ML está muito baixo, nao sei nao.....

    Sversut
    Veterano
    # set/04
    · votar


    De qual violão estão falando???????
    Inicialmente, DH69. Esse não é bão e tá muito karo 800,00.
    Ja o GL 36 é bão e custa 600,00.
    O DH 69 acho que ´e o basicão da Eagle
    Faloww
    Svrst

    Greenwood
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PuNk Bass, violoeiro e ggiezer

    Meu comentário foi bem pensado. Tenho conhecimento de causa sim! Conheço e ADORO a marca Eagle!!! Mas, acontece que eu não corcordo em pagar essa grana por um instrumento usado! Agora, se o cara viu o instrumento e está impecável, aí tudo bem... agora comprar só por foto é lasca!

    Greenwood
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pode ser soh acustico, q eh o q realmente me interessa

    Ratão

    Já q vc não quer captação, então vc pode compra coisa bem interessante sim, com essa grana! A Yamaha tinha um kit, vinha um violão aço, só acustico, bag e outras coisinhas por um preço bem em conta! Vou ver se acho e posto aqui, falou?

    Greenwood
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dá uma olhada aqui!

    http://www.yamahamusical.com.br

    Clica em [violões guitarras baixos], depois em [violões folk]
    Experimenta o F310 PACK!!!

    Ratão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po Greenwood, brigado mesmo.....mt lindo esse violao, vo ficar atento a esses yamaha acusticos, vo ver c tem aqui no centro do rio......soh uma duvida, o q eh ''string winder''?

    violoeiro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Greenwood
    Tu é q nem o meu irmão, violão bom é só o novo que está na loja.

    Greenwood
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ratão

    "string winder" é uma ferramenta utilizada para facilitar o enrolamento da corda nova na tarracha. Evita que o instrumentista perca tempo e paciência e fique com câimbra no punho torcendo a taracha até a corda nova ficar bem firme e afinar.

    Dá uma olhada nesse exemplar Holandês:
    http://www.netzmarkt.de/thomann/thomann_saitenkurbel_prodinfo.html?iwi d=10&sn=fd21f51eb0d363bce9341bdf53a9355a

    Agora eu, particularmente, curto pra caramba ficar enrolando a corda, sabe... pra mim é como o prazer das preliminares!!!
    ;-)

    Ratão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ah to ligado.....tb nao tenho nada contra ficar enrolando na munheca......agora, c o violao for de 12 cordas ai acho q vale a pena hehe

    Ratão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po dei uma olhada no site da giannini e vi o modelo folk GWFK Pro entre outros http://www.giannini.com.br/inst_folk.asp

    • TAMPO: MAPLE LAMINADO;
    • BOCA: COM FILETES EM
    MADREPÉROLA;
    • FAIXA E FUNDO: ROSEWOOD
    LAMINADO;
    • BRAÇO: CEDRO COM TENSOR;
    • ESCALA: PAU-FERRO;
    • TRASTES: 20/14 EM ALPACA;
    • CAPTADOR: PRÉ-ATIVO 4 BANDAS;
    • TARRAXAS: BLINDADS DOURADAS
    E PEROLIZADAS;
    • ENCORDOAMENTO: AÇO GEEFLKS;
    • ACOMPANHA BAG.

    e ta nessa faixa de preco, serah q tb vale a pena? alguem conhece os folks da giannini?

    Sversut
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Qt custa esse violão??

    Ratão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    750

    wschaves
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom... eu Gosto muito do Tagima Tenesse.
    Estava com essa duvida tb e fikei 3 dias procurando um violão e esse me conquistou!
    Pra mim ele é perfeito!!! O problema q ele JÁ saiu de linha. mas quem tem não vende!!!!!!! Antes de falar qqr coisa vai na loja e experimenta. Flw

    Ratão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vi um anuncio do takamine g230, usado, por 850 reais.....q q eh mais jogo, o g230, o ed-75 q o Greenwood indicou ou um yamaha acustico?? (lembrando q nao faço questao de captacao)

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ratão
    vi um anuncio do takamine g230, usado, por 850 reais.....
    Aonde??? Um Takamine por esse preço.. apesar de que eu não conheço esse modelo..rs
    Mas para um Takamine tah muito barato hein...

    violoeiro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara acho q dá pra comprar um yamaha tb com uns 800 reais...

    Ratão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PuNk Bass
    vi no balcao!
    e tb vi um crafter fx-550 por 480, esse sim achei mt barato, ateh desconfio

    Rafael Lopes
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Rafael Lopes
    · votar


    cara seguinte to vendendo um takaminde g230 eletro-acustico por 900 reais com um jogo de cordas martin 0.12 novo fora o q tá na viola, o violão é muito bom, toquei muito poucas vezes com ele o captador tá quase zero, tem um som excelente, to me desfazendo pq to indo estudar fora e tenho q juntar uma grana, pq se naum naum vendia. entre em contato quem sabe a gente chega num acordo meu e-mail é faralopes@hotmail.com

    falou brother t+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: qual eu pego com 800?