Hofma 206 pego ou naum pego?

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # out/06


    Achei um cara vendendo um novo por 300...novo novo...vi as fotos...eletrico....soh que eu tava esperando o cara de uma loja encomendar o meu hofma acustico...pq queria um naum eletrico...ia sair nessa faixa de preco tbem...
    Galera...eh uma chance boa, mais naum quero eletrico...sera que vale a pena catar e tirar a parte eletrica (sem tirar o equalizsador ali) Tipo...naum sei coimo funciona um violao...eh que eu queria levarpra praia e tal....sem cagar a parte eletrica!

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara, pega um YC208, eu tenho um e não tenho nada a reclamar desse violão... acho que seria meio um ''desperdicio'' comprar um eletrico e não usar, o meu eu comprei acustico por causa disso, não ia usar ele plugado e seria besteira pegar um eletrico....

    LukeBR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mais dah pra tira a parte eletrica?

    takyl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    meu prof° tem um violão desse e foi 500 reais. compre agora esse violão e o bicho.

    albertoellobo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    LukeBR


    Cara, pega logo esse violão... 300 paus... putz! Mas atenção: veja se ele está zerado mesmo, sem defeitos, se não é peça de mostruário, essas coisas...

    Ah, quanto à captação: não precisa tirar ela, não. Esse violão é muito bom e tem uma acustica boa, timbre limpo e alto.

    É o último lançamento da marca Hofma. Só perde para o YE203 (aquele jumbão).



    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hofma 206 pego ou naum pego?