Violão quebrado

Autor Mensagem
    tarik favero
    Veterano
    # set/04

Olá pessoal,

Sou inciante, estou começando a tocar, porém tinha um Gianini Mpb a 6 anos. Ainda não consegui entender oque aconteceu, mas a madeira maciça dele rachou no braço entre as tarrachas e a primeira casa, portanto estou sem poder treinar. O fato é que ele tem uma caixa que proporciona um ótimo som, inclusive na escola onde eu estudo tem um tagima que tem uma acústica inferior ao meu Gianini mpb.

Não sei se essa acústica se deve a qualidade da madeira, ou aque fatores.

Oque vcs acham? Vale a pena mandar arrumar? Cale a pena comprar outro? E qual modelo? qual marca? Quais os fatores que influenciam a acústica do isntrumento?

Obrigado desde já e um abraço a todos.

Demolisher
    Veterano
    # set/04
    · votar

tarik favero
    se vc gosta do seu violão, manda um luthier consertar, se pra vc tanto faz, compra um novo antes que a Inquisição do forum te mande queimar o dito cujo... ;-D

tarik favero
    Veterano
    # set/04
    · votar

É depois que eu postei eu estava lendo, mas acho que se eu já gostava do som dele, se eu pegar um eagle, ou um desses que o pessoal tá falando eu vou pirar!

:-)

Demolisher
    Veterano
    # set/04
    · votar

tarik favero
    Então vai a uma loja, testa tantos quantos tiver vontade ou interesse e escolha o que melhor te atender...

anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar

Melhor procurar um Luthier!!!
    E sobre o seu!!!
    Bem lembrado...
    Álcool e Fósforo é uma boa opção!!!!
    hehehehehee

Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar

tarik favero
    Alcool, fósforo e sai correndo de perto o mais rápido possível...

menininha baixista
    Veterano
    # set/04
    · votar

ano passado o meu violao simplesmente teve a mão cortada, mandei arrumar e ficou joia.

Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # set/04
    · votar

merda! meu violao descolou o braço! to muito puto !
    uhueh eu odiava ele! é mó porcao ! é um hofner! outra das marcas Eagles Golden... eu só tocava guitarra e deixava ele de canto!
    ai agora que vo pegar ele pra tocar pq bateu um interesse! a merda ta com braço descolado!
    eu colei! tals! fiz tudo bonitinho! coloquei os grampos pra fixar!
    coloquei num apoio! parece que vai ficar bom , depois eu posto aqui o que deu....

anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar

Queima ele!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Violão quebrado