identificar um violao indigente...rs

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # set/04


    Ola pessoal , é o seguinte , ja procurei em um monte de lugares sobre o meu violão , a marca dele é ¨Velazquez¨ , axo que escreve assim eheheh , bom , alguem pode opinar sobre ele , o som soa agradavel , apesar de que o som as vezes parece que soa d+ , sera que me entendem ? valew...

    maggie
    Veterana
    # set/04
    · votar


    Desconheço... talvez tenha sido feito por um luthier.

    Demolisher
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Velasquez
    é um instrumento razoável, qual o modelo?

    xlakiaz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ahmmmm , ixi , boa pergunta quando eu comprei , veio numa caixa daquelas de papelão mais naum tinha nada escrito ,

    vein escrito velasquez
    Handmade Acoustic Guitars
    excellence in craftsmanship

    é que gostaria de saber que madeiras foram usadas nele , em cima é uma madeira bein clara , puxando pro laranja e do lado e em baixo é um escuro com uns poucos rajados mais cloars ...

    Demolisher
    Veterano
    # set/04
    · votar


    xlakiaz
    Dá uma olhada no selo interno dele, costuma dizer... Não é nenhum top... mas tem um som agradável. Bom para quem está começando. Não se preocupe com "as madeiras utilizadas", mas em utilizá-lo para fazer um bom som... isso é muito mais importante...

    xlakiaz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ahhh blza vei ... queria saber das madeiras soh por curiosidade ...valewzzz ...

    Johnny
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Johnny
    · votar


    xlakiaz

    Se compara a um Yamaha C40 ou C70, Giannini C1 ou C2, ...
    É be mmelhor que esses Eagle DH69 que tão se espalhando por ae!

    xlakiaz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ahhhh valew pelo esclarecimento ... , tava afim de comprar um acustico .. mais $$ ta ruim eheheh ...

    brunobarata
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Olá pessoal, eu tenho um violão Giannini acústico comprado em 2000. Dentro da boca vem escrito "Giannini Classic Series Hand Made". Havia um papelzinho pequeno, como uma etiqueta, que creio que era o modelo, mas na época achei que era algum código da loja e joguei fora, pra deixar somente o papel grande, que é mais bonito, rs
    Outros detalhes: veio com bag original, na cor cinza e o braço não possui qualquer tipo de marcação. As tarrachas são douradas.
    Envio duas imagens, pra ajudar na identificação:
    https://onedrive.live.com/redir?resid=B342C18510A579CA!141837&authkey= !ADICbm-nUA6m9HI&ithint=folder%2c

    Grato pela atenção!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a identificar um violao indigente...rs