Violao Classico

    Autor Mensagem
    tommy_iommi
    Veterano
    # ago/04


    Toco guitarra a 2 anos e agora comecei o violao classico. Quero comprar um violao novo. Pesquisei e achei esses, qual que seria o com melhor custo beneficio?

    DiGiorgio Estudante 17 - R$ 315
    Giannini Trovador - R$ 199
    Giannini Estudo 17 - 249
    DiGiorgio Estudo 18 - 235

    Só não tenho certeza do primeiro. Agora me surgiu a duvida se é esse ou um classico. Só sei que tinha o tampo em uma peça unica se nao me engano.

    tommy_iommi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ninguem?

    piculo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara, eh pra estudar? se for corra atrás de um Digiorgio Autor-3 ou um Giannini C3, caso contrário esqueça. Aliás esses preços estão muito altos(no RJ eu acho muito mais barato, tipo um Giannini Estudo 17 por R$ 180,00).

    Se for pra tocar avera mesmo vc OBRIGATÓRIAMENTE terá que mandar fazer ou comprar de luthier devido a sua qualidade. Violões hand made são, geralmente, melhores que os feito em grande escala. A qualidade nesse caso está na resposta do bixinho que passa a ser muito mais agressiva e alta.

    abaixo segue um link que talvez resolva seu problema.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=4&t opic=23376

    fui !!!

    Johnny
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tommy_iommi

    Pra estudar pega um Giannini C1 na faixa dos 300 reais ue está ótimo. Se futuramente vc achar que vai levar a coisa pra frente dae vc pega algo melhor. Mas esses que vc indicou não valem muito a pena não.

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tommy_iommi
    Giannini trovador mod. AWST??


    Junta um pouquinho mais de dinheiro e compre um Giannini Cadiz C3 que vc nao vai se arrepender ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Classico