Autor |
Mensagem |
tommy_iommi Veterano |
# ago/04
Toco guitarra a 2 anos e agora comecei o violao classico. Quero comprar um violao novo. Pesquisei e achei esses, qual que seria o com melhor custo beneficio?
DiGiorgio Estudante 17 - R$ 315
Giannini Trovador - R$ 199
Giannini Estudo 17 - 249
DiGiorgio Estudo 18 - 235
Só não tenho certeza do primeiro. Agora me surgiu a duvida se é esse ou um classico. Só sei que tinha o tampo em uma peça unica se nao me engano.
|
tommy_iommi Veterano |
# ago/04
· votar
ninguem?
|
piculo Veterano |
# ago/04
· votar
cara, eh pra estudar? se for corra atrás de um Digiorgio Autor-3 ou um Giannini C3, caso contrário esqueça. Aliás esses preços estão muito altos(no RJ eu acho muito mais barato, tipo um Giannini Estudo 17 por R$ 180,00).
Se for pra tocar avera mesmo vc OBRIGATÓRIAMENTE terá que mandar fazer ou comprar de luthier devido a sua qualidade. Violões hand made são, geralmente, melhores que os feito em grande escala. A qualidade nesse caso está na resposta do bixinho que passa a ser muito mais agressiva e alta.
abaixo segue um link que talvez resolva seu problema.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=4&t opic=23376
fui !!!
|
Johnny Veterano |
# ago/04
· votar
tommy_iommi
Pra estudar pega um Giannini C1 na faixa dos 300 reais ue está ótimo. Se futuramente vc achar que vai levar a coisa pra frente dae vc pega algo melhor. Mas esses que vc indicou não valem muito a pena não.
|
PuNk Bass Veterano |
# ago/04
· votar
tommy_iommi
Giannini trovador mod. AWST??
Junta um pouquinho mais de dinheiro e compre um Giannini Cadiz C3 que vc nao vai se arrepender ;)
|