Violão de aço por R$500??

    Autor Mensagem
    NeoGP
    Veterano
    # ago/04


    Olá pessoal!!

    Qual o melhor violão que eu consigo na faixa de R$500,00, eletroacústico e com cordas de aço??

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    axu q custa mais q 500 conto um eletrico e de aco

    NeoGP
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tipo... o Eagle GL-36EQ tá na faixa de R$570,00. Ele é bom??

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    particularmente eu gosto de eagle...mais tem gente aki no forum q naum.....intaum eu num posso opina...infelizmente

    ggiezer
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tipo... o Eagle GL-36EQ tá na faixa de R$570,00. Ele é bom??


    Cara eu comprei esse violão, simplesmente estou adorando achei sensacional... Vc consegue violões eletro-acústicos por um preço muito bom no mercado-livre, se vc encontrar alguém vendendo algum violão onde vc mora melhor ainda...

    maggie
    Veterana
    # ago/04
    · votar


    Acho que Crafter também está nessa faixa de preço.

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ggiezer
    qto c pago no seu??

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho um eagle desses e acho muito bom, não desafina a toa e a captação é legal.
    ainda botei um 504 acoustic e ficou massa.


    o violão tá nessa faixa de preço, mais ou menos 600.

    agora, se vc tiver grana alta, ai convém pegar um takamine.

    ggiezer
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: ggiezer
    · votar


    DeFoDoN eu paguei 450 incluindo o frete...

    Claudio Natureza

    Desculpe a ignorância mas o que é esse 504 acoustic????

    hhehe.. não sei então vou perguntar...

    NeoGP
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    504 Acoustic é um pedal da Zoom, não?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sim, é um pedal próprio pra violão de aço ou nylon, é bem legal, vem com uns efeitos de wha, vem com efeito de doze cordas, uma pá de efeito, melhora legal o som.

    Sversut
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Certo o que disseram.
    Só que teoricamente, segudo dizem, o GL 36, por ser Cut, perde algo de timbre se for usar mais of line (ele é mais pra usar eletrico)
    Por isso, talvez melhor o CH 887, Ch 888, dependendo do gosto.
    O preço dos três é semelhante. Em torno de 600,00.
    Lógico de Takamine, etc e melhor, mais é muito mais grana.
    Sversut

    Euphra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, comprei um CH 888 e puta merda, a eagle dá show com este violão folk. Puta timbre, acabamento muito bom, beirando a perfeição, só não podemos exigir esta perfeição, pois afinal de contas é um violão de R$ 500 conto. O som dele desplugado é otimo, fala bem alto e plugado é show. O pre e captador são muito bons. Pena que este violão era o único que tinha na loja e tava com o braço um pouco concavo, deixando as cordas muito altas no meio, e o último traste o fabricante deu uma "rebaixadinha", talvez para desfarçar algum trastejamento, mas nada que uma regulagem no luthier resolva, aliás já mandei e estou ancioso para ter de volta esta maravilha. Recomendo, bem melhor que o GL36. Toquei os dois, se vc vai usar mais acústico, é melhor o CH 888.

    Sversut
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tb comprei esses dias o 888: 580,00.
    Muito bonito o violão e bão som tb. Fiquei na duvida entre esse e o 8887, tb bonito.
    Mas não se pode dizer que o GL 36 é inferior, de forma alguma. Aliás, é até mais famoso. Sõ nao dei muita atenção pelo lance que citei acima, pois vu usar basicamente of line.
    sverst

    ggiezer
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bom uso o meu GL desplugado aqui em casa, e as vezes o pessoal vem pedir para eu tocar "mais baixo" pq tá incomodando hehe... Sei lá, eu toquei no CH 888 o som é massa mesmo, mas eu acho que o GL dá muito bem para ser usado off...

    ggiezer
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não sei se estou falando bobagens aqui, mas acho que o pessoal está fazendo uma comparação um pouco injusta. Pq se ñ me engano o CH888 é Folk certo? E o GL36 é modelo clássico certo? Então o som não vai ser muito diferente?

    Sei lá, acho que se for para comparar pelo menos poderia ser um clássico com clássico e folk com folk...

    Sversut
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    CH 887,888,889 são todos aço. O último tem um pequeno corte.
    GL36 é tb aço. Só que mais cavado- Cutway. Ou seja, esses são comparáveis, embora este ultimo não se folk.
    O clássico Eagle é o CH800. Aí sim é outros 500.
    Faloww
    Svrst

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão de aço por R$500??