como endurecer as unhas

Autor Mensagem
Sabbath93
Veterano
# jul/04
· votar

O, eu gostei daquele negócio do oléo de oliva. e eu acho melhor usar coisas naturais que unhas postiças.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar

Al Majíd
A unha não deixa de ser uma película de osso externa. E o osso é formado basicamente de cálcio. Não sei te falar se o cálcio torna o crescimento da unha mais rápido, mas que fortalece, não tenha dúvida.
Engano... unhas e cornos são apêndices cutâneos proteicos formados por queratina. Não têm nada a ver com osso, sequer são formados por tecidos.

Ps: As pessoas têm nojo das minhas unhas. Que se danem...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jul/04
· votar

Aueeeeeeey

Canalo é boa em. :p .

Eu prefiro usar os dedos.

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

SoldierOfFear

O que eu sei, é que os cabelos são formados por queratina.

Librelon
Veterano
# jul/04
· votar

Eu só queria avisar pra algumas pessoas q ela quer fortalecer as UNHAS, e não os dedos, pq treinar as unhas é bem estranho.

Marcos T
Veterano
# ago/04
· votar

Para não correr os efeitos de esverdeamento do casco de Cavalo, use Vefic. Fortalece e não esverdeia.
Quando for tocar um pouco mais que o normal, além do Vefic, passe base neutra por cima do Vefic. Aí demira muito para lascar.

fernandofaria
Veterano
# set/04
· votar

Um professor me ensinou uma receita legal, vamos lá. Pegue uma colher de ferro (talher) e encha ela de óleo de oliva, esquente-à na chama de do fogão, não precisa ser muito quente, um pouco morna dá.
Lambuze as unhas com esse óleo, e deixe por algum tempo (à seu gosto).

Obs.: prefira fazer isso à noite antes de dormir, assim que lambuzar a unhas durma com elas assim mesmas. Depois de mais ou menos três vezes você verá que as suas unhas até crescerão mais rápidas e ficarão duras com aspécto de vidro.

alguém aqui já fez isso?

spy2k
Veterano
# set/04
· votar

tah loko.. NUNCA tive problema com as minhas unhas e nunca passei nada... nunca quebrou .. e tal..deixo elas.. sei lá .. "compridinhas" ... deve dar uns 2 ou 3 mm .. na parte branca de cima.. e tenho q controlar o cálcio pq tenho cálculo renal.. eh foda...

Leandro Brito
Veterano
# set/04
· votar

Cara eu não toco muito mais tenho unhas muito finas e moles ao ponto de dobrar ao contrário se pressionadas. Particulamente prefiro as palhetas 88 mm mais meu professor não deixa eu usar então vai no dedo mesmo, sai som very sux, mais como to no começo vou tentando me adaptar.

Cheiro de Bode
Veterano
# set/04
· votar

Galera, as unhas não são feitas de osso, mas de queratina, o mesmo material das cutículas e dos cabelos.

Cheiro de Bode
Veterano
# set/04
· votar

Em tempo: acho que o melhor que se pode fazer com unhas quebradiças é diminuir o comprimento delas.

fernandofaria
Veterano
# set/04
· votar

qual seria a função do óleo de oliva na "receita" que o cara passou acima

Greenwood
Veterano
# dez/04 · Editado por: Greenwood
· votar

Todos,

Esse lance de meladeira com óleo de oliva funciona mesmo?

E esse outro negócio de cavalo... é pra crescer só as unhas ou outras coisa também?

KiLLuA
Veterano
# dez/04
· votar

o negocio de cavalo é pra endurecer as unhas, nada mais.
existem 2 opçoes pra tocar violao, uma delas e com unha, e outra é com calos, que nascem depois de tocar bastante com os dedos.
os 2 ficam com 1 som agradavel mas diferente.
cada um sabe o que gosta mais !

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar

Greenwood
tirou o tópico do passado hein , huahua

Ricardo Aguillar
Veterano
# dez/04
· votar

EduArdanuy
HUuhahuAUH! Faz tempo mesmo!!!
O bom é que esse assunto é interessante!

Greenwood
Veterano
# dez/04
· votar

EduArdanuy
Ricardo Aguillar

O pior é q foi de propósito!!! hehehehehe....
Uma discussão relevante dessas não pode ser simplesmente abandonada!

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar

mllima2000

Num vidro de base(pra unha, eh logico) vc coloca um dente de alho amassaso.
A unha cresce, mas para sair o cheiro vc tem que passar uma outra base(pura) por cima...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a como endurecer as unhas