Alguém pode me dar uma dica?

    Autor Mensagem
    davicosta
    Veterano
    # jul/04


    Pessoal,
    Estou vendendo minha guitarra e vou comprar um violão!
    Quero um violão eletrico que de um som legal para tocar sem estar ligado em amplificador.. que eu posso levar em uma festa e tocar com os amigos... mas em paralelo.. quero que ele me ofereça bons resultados quando ligado em amplificador.

    Alguém tem alguma sugestão?
    Posso gastar até mais ou menos R$ 500,00 ... R$ 600,00 no máximo.

    Valeu!

    Davi

    Roots
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eagle
    tem o gl36 e o ch888 q sao muito massa

    Zadh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Giannini também é bom...creio.

    Cassio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    NO caso do Gianini, quais seriam os modelos nessa faixa de preço?

    Tittti
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Com certeza eagle gl36 eu tenho um é muito bom, se vc pudesse gastar 700,750 compra um Krafter é um pouco melhor que o eagle. Mas o eagle manda bem

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tem os violões da Condor tbm q saum maneiros... Claro que o Eagle e o Krafter são melhores... mas é um bom custo/beneficio...

    cbjr na veia
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho um gianinni...eu curto ele...apesar q agora soh tah tocando guitarra...+ eh da horinha...

    Johnny
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Melhor mesmo é o Giannini GWNFLE por esse preço!

    ggiezer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olha eu toquei um pouco o Eagle Eletro Acústico GL36EQ e achei bem legal acho q é bem o q vc está querendo...

    Dá uma olhada no link.
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=15&pid=36

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    curto mto eagle

    ggiezer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tb cara, eu tb...

    Dolly
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Comprei o Eagle em janeiro, vishh, o negócio é bom, ele dá uma puta definição ligado ou desligado. Quando eu comprei eu tava procurando um violão de 12 cordas, mas cheguei na loja e o cara me mostrou o Eagle, pensei: "mó da hora o estilo, a cor, o design". Aí qndo eu toquei o barato desligado foi só o : VAI ESSE!!!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    Tem uns modelos da Crafter que também são muito bons. De um modo geral, independente da marca, é bom observar todos os detalhes de acabamento e o material, tanto a madeira como as tarrachas, capotraste, cordal, etc.

    Na guitarra pode até passar despercebido, mas no violão a escolha da madeira é essencial pra qualidade do timbre. A guitarra ainda tem muitos outros fatores que influenciam de forma mais pesada do que a madeira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode me dar uma dica?