Alguém estuda no EM&T?

    Autor Mensagem
    Aueeeeeeey
    Veterano
    # jun/04


    Quero saber se alguém aqui do fórum estuda na EM&T, eu estudo no IV&T la da escola e queria saber se alguem estuda la para poder trocar umas ideias, estou no módulo 4 do advanced.

    ebarbosa_sp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Opa, eu estudo no IV&T tbem, mas estou no módulo basico 1 do popular..Estou querendo mudar para o advanced a partir do modulo 2. Como está o curso, o q está achando?? e o q está aprendendo??

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu não estudo lah, mas como é que é? É muito foda? O que aprende?
    valeu!!!!!!!!!!!!!

    ebarbosa_sp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bom, talvez o Aueeeeey que está no modulo 4 do advanced possa te dizer melhor, mas por esses 5 meses que estou lá, posso te dizer que se vc quer tocar mesmo pra valer, ler partituras, fazer solo, improvisação e tocar melodias sinistras, só no advanced mesmo. A mesma apostila que é usada no popular, é usada no advanced porem um modulo a frente. Por exemplo, o cara que está no 3 do advanced, usa a apostila do modulo 4 do popular. As apostilas vem com 2 CDs gravados com todas as musicas que vc irá aprender(no módulo) em suas versões originais. Vc tbem recebe um CD de batidas e levadas. No modulo 1 eu aprendi um repertório de mais ou menos 30 musicas variadas (rock, bossa nova, pop, regaee e baião) mas na na grande maioria, rock. Acordes basicos, pestana e a identificar as notas no braço do violão, inclusive essa será a prova teórica.
    Os professores são muito bons e a coordenação do curso é de Ulisses Rocha http://www.ulissesrocha.com/
    Vale a pena!

    até mas!!

    Aueeeeeeey
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ae galera, eu fiquei mó cara sem internet, e ainda estou!!!!Por isso demoro tanto a responder as perguntas e comentários, mas eu naum tenho o que reclamar, é meio difícil sim mas... se voce gosta de música vai ser fácil.
    E de que dias você faz ebarbosa? Eu faço de quarta!
    E qual o seu nome?

    ebarbosa_sp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se não me engano, de quarta-feira quem da aula no Advanced a noite é o Euclides Marques...vc faz aula com ele?? Que tipo de musica vc está aprendendo?? Pelo que ja ouvi o pessoal comentar, se for com o Euclides mesmo, deve estar vendo bastante choro e mpb.
    Cara, teve um instrutor que falou que no Advanced, se não se dedicar pelo menos 1 hora por dia no estudo, não vale a pena fazer...é sério isso??
    Eu faço aos sabados a tarde e meu nome é Eduardo.

    té mas!

    Reverbman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ae gente, meu sonho eh estudar numa escola da EM&T, mas naun ha nenhuma num raio de 200Km de minha cidade (que por sinal naun tem nenhuma escola de música, pra aprender partitura tive que entrar numa destas bandinhas classicas de cidade de interior). Quanto eh q vcs pagam? Naun existe nenhum curso por correspondencia, pirataria de apostila/cd's ou alguma coisa do tipo?

    ebarbosa_sp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Reverbman

    Acessa o site do IV&T para detalhes de valor e do curso..

    http://territorio.terra.com.br/canais/emt/institutos/default.asp?insti tuto=2

    []s

    Marcelo Alexandre
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ebarbosa_sp

    Eu estou querendo fazer aula de popular começando agora na primeira semana de agosto, só estou meio em dúvida pois tem uma escola de violão próxima de minha casa e o professor é muito bom.
    E o IV&T, as aulas são em grupo sendo que na escola perto de casa é individual..

    vc que esta estudando como fica as aulas, porque cada pessoa tem seu tempo ...Tem gente que pegas as coisas fáceis, outras já demoram mais e como a aula é semanal como fica ?

    Vc está gostando do curso? o que esta sendo passado para vc?

    []'s

    Marcelo

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aueeeeeeey
    Como é esse módulo ?

    ebarbosa_sp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Marcelo, sinceramente não sei te dizer o que seria melhor. É difícil porque cada um tem seu benefício. Aula individual depende unica e exclusivamente de sua capacidade e desenvoltura, em grupo isso fica meio que limitado, ainda que eu peguei uma turma muito boa e acho que o mais largado nos estudos sou eu mesmo :) Mas isso vai muito de sorte. A infra-estrutura da EM&T dispensa comentários..Os professores são muito bons.

    Eu terminei o primeiro modulo do popular e esse módulo é para quem não toca absolutamente nada (meu caso). Aprendi uma lista de +ou- 40 musicas, acordes basicos, acordes com pestana, aprendemos a identificar as notas no braço do violão e sempre rola tbem umas musica alem das musicas da apostila...aí vai da turma e do professor. Bom, é isso!!
    Até..

    []s

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    deve mto fudido os curso do EM&T, massa.

    inglesgalvao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Quero saber se alguém aqui do fórum estuda na EM&T
    Olá amigo. Na verdade eu vou começar a estudar por esse metodo em uma escola aqui em Londrina. O problema é que as apostilas custam caro pra caramba. Você teria por acaso as apostilas digitalizadas? Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém estuda no EM&T?