Me ajudem

    Autor Mensagem
    Jonny
    Veterano
    # jun/04


    oi gente ..... eu to com um violao da Sigma, modelo...TB-1N e gostaria saber a opiniao de vc´s...ele é razoavel, legal, bom ou uma porcaria??? to achando ele muito duro ja q ta praticamente novo ... e as cordas estao todas enferrujadas, vc´s tem alguma sugestao de cordas para me ajudar ....oq é preciso fazer pra deixar ele macio ..alem de tocar muito???

    thankx joao

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Jonny

    Ele pode ter vindo com uma bitola de corda que não corresponde com a sua maneira de tocar. Experimente trocar por cordas mais finas e ver até aonde resolve o problema.

    Jonny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    valeu .... alguma sugestao de cordas??? é q nao manjo nada de violao ... so de guita mesmo ...e oq vc acha desse violao ... ele é muito ruim ??? tipo vai ... de 0 a 10 ???

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Cara, eu não conheço este modelo. Posso até ter tocado num desses e não saber. Experimente trocar as cordas e avaliar este violão com cordas novas. Como você disse, as cordas já vieram enferrujadas e isso já não é legal pra avaliar o timbre do instrumento. Se eu não estiver enganado, Sigma é uma das marcas da Martin, assim como a Fender tem a Squier, a Gibson tem a Epiphone e por aí vai.

    É como ir a loja pra comprar um amplificador e não levar a sua guitarra pra testar o ampli. Na loja é uma coisa e em casa é tudo diferente.

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Jonny
    to achando ele muito duro ja q ta praticamente novo ...

    nao manjo nada de violao ... so de guita mesmo ...


    Tá respondido, tu é mais acostumado com a guitarra - que é mais "macia de tocar"

    SNK_2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vish...tava confundindo este Jonny com o outro
    Johnny :p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem