Autor |
Mensagem |
Jonny Veterano |
# jun/04
oi gente ..... eu to com um violao da Sigma, modelo...TB-1N e gostaria saber a opiniao de vc´s...ele é razoavel, legal, bom ou uma porcaria??? to achando ele muito duro ja q ta praticamente novo ... e as cordas estao todas enferrujadas, vc´s tem alguma sugestao de cordas para me ajudar ....oq é preciso fazer pra deixar ele macio ..alem de tocar muito???
thankx joao
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Jonny
Ele pode ter vindo com uma bitola de corda que não corresponde com a sua maneira de tocar. Experimente trocar por cordas mais finas e ver até aonde resolve o problema.
|
Jonny Veterano |
# jun/04
· votar
valeu .... alguma sugestao de cordas??? é q nao manjo nada de violao ... so de guita mesmo ...e oq vc acha desse violao ... ele é muito ruim ??? tipo vai ... de 0 a 10 ???
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Cara, eu não conheço este modelo. Posso até ter tocado num desses e não saber. Experimente trocar as cordas e avaliar este violão com cordas novas. Como você disse, as cordas já vieram enferrujadas e isso já não é legal pra avaliar o timbre do instrumento. Se eu não estiver enganado, Sigma é uma das marcas da Martin, assim como a Fender tem a Squier, a Gibson tem a Epiphone e por aí vai.
É como ir a loja pra comprar um amplificador e não levar a sua guitarra pra testar o ampli. Na loja é uma coisa e em casa é tudo diferente.
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Jonny
to achando ele muito duro ja q ta praticamente novo ...
nao manjo nada de violao ... so de guita mesmo ...
Tá respondido, tu é mais acostumado com a guitarra - que é mais "macia de tocar"
|
SNK_2 Veterano |
# jun/04
· votar
vish...tava confundindo este Jonny com o outro
Johnny :p
|