Giannini AWN300

    Autor Mensagem
    Luciano Curitiba
    Veterano
    # jun/04


    Pessoal, gostaria de uma ajuda. Este violão é um modelo superior? Daqueles de ter muito ciúme? Para a vida inteira?

    Obrigado, desde já...

    Luciano Curitiba
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    esqueci o link...

    http://www.stevesmusiccenter.com/GianniniAWN300.html

    Jorge Rodrigues
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Luciano, já ví um deste violões há muito tempo atras, ele
    é um bom violão, com tampo sólido e lateral e fundo em Jacarandá. tem o som muito bom. Ele é todo enfeitado em madrepérola, para os dias de hoje é meio cafoninha, mas era o máximo em acabamento da época que foi feito. Tenho um DiGiorgio bem parecido com este aí. Pelo preço vc encontra ou Gianinnis ou DiGiorgio antigos aqui no Brasil mesmo. Vc pode até achar um DoSouto bem cuidado que tem boa sonoridade por este preço. Se vc quer violão de fora com bom som nesta faixa, compre um JB Player modelo Segóvia, é pouco conhecido mas a sonoridade é otima. Este violão tem boas revisões de sites especializados em violões classícos, até muito mais caros. A questão é que comprar sem ver, examinar e tocar o instrumento é complicado e arriscado.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Luciano Curitiba

    É sim. É um desses que estou garimpando em lojas de usados, mas é difícil encontrar. Gosto muito dos Del Vechio, os antigos são muito bons.

    Jorge Rodrigues
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu devo estar indo a uma escola de musica aqui no Rio para dar uma olhada em alguns violões antigos para um amigo. Se eu achar algum por lá que ache bom vc quer tentar ?

    Luciano Curitiba
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pôxa Jorge, gostaria muito se vc pudesse me comunicar os kodelos que vc encontrar. Muito Obrigado, pessoal.

    Jorge Rodrigues
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Assim que eu voltar de lá te digo o estado, mas sei que o cara tem um modelo ressonador e um Author 3 antigo.
    O meu violão tem esta peça (ressonador) que não é mais feita para os violões atuais, e o som é muito bom, mas tenho ainda que ver. Quanto ao outro, já toquei em alguns bem bonzinhos
    e outros até medíocres, só ouvindo o som para ver mesmo.
    Se estiverem em bom estado te passo nome e telfone para contato. Sds,

    Luciano Curitiba
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Novamente, muito obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini AWN300