ALGUEM TA AFIM DE APRENDER A LER PARTITURA? É AQUI

    Autor Mensagem
    mrmodjo
    Veterano
    # jun/04


    Ai Galera!!! entrem no endereço abaixo, que em pouco tempo vai ta todo mundo fera em partituras. tem que ter o acrobat.

    http://www.eythorsson.com/music/1018.pdf


    Abraços!!!
    mrmodjo.

    Quim1954
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Quim1954
    · votar


    Muito obrigado.
    O PDF é em ingles e ingles eu não manjo nada.
    Mande por gentileza algo em português.

    guschard
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ae, alguém sabe um método pra melhorar a fluência na partitura??? eu sei ler, mas tenho q ficar contando as linhas... se alguem souber um bom método de estudo pra melhorar a velocidade, seria muito util...

    Caio Gomes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guschard

    Experiência se ganha com paciência, e paciência é uma virtude. No seu caso é REALMENTE ler partituras, não apenas em exercícios ou sei lá o que mais. Pega uma música, e mais uma e mais uma e assim vai.

    Gianyny
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quim1954

    Olha a data do tópico.

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cuidado com o site do Eythorsson. Ele é o perfeito exemplo do estereótipo do material didático gratuito na internet: pessoas com a melhor das intenções produzindo material de baixa qualidade mas que ganham projeção porque a iniciativa é boa e a pessoa que a fez é totalmente do bem.

    Mas continua sendo material de baixa qualidade.

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Quim1954

    Além de coveiro é folgado.. Cara se toca!, invés de pedir a coisa mastigada na boca por que que você num arruma um jeito de ''aprender'' pelo menos um pouco de ingles e tentar entender? ou traduzir com alguma ferramenta e depois ir consertando? Já sei por que...é difícil e dá trabalho né? (Não tenho nada contra ressuscitar tópicos, mas convenhamos né..., e não vem falar que é difícil aprender só, por que eu sei que é, mas esse ingles do site ae é primário, qualquer moleque com um pouquinho de força de vontade entende isso..


    ^^

    dom de Deus
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É em inglês!!! Foi por isso que o tópico mofó por quasse 6 anos no Baú dos pirata!

    marcpires
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Procure no youtube por homestudio.tv

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ALGUEM TA AFIM DE APRENDER A LER PARTITURA? É AQUI