Autor |
Mensagem |
tamires aparecida Veterano |
# mai/04
queria sabe se da pra eprende a toka violao nesse site no aula-on...
abraços
agaurdo respostas
|
LeSPaUl Veterano |
# mai/04
· votar
se vc tive vontade de aprende da sim.. mas o mais indicado é procurar um professor
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
LeSPaUl
se vc tive vontade de aprende da sim..
falo tdo cara
|
PuNk Bass Veterano |
# mai/04
· votar
tamires aparecida
Com vontade, pode-se tudo...
|
tamires aparecida Veterano |
# mai/04
· votar
brigada gente por terem me respondido....valeu mesmo..
eu ja fiz aula com professor..mas tive q parar pq eu nao tenhu condissoes de compra um violao...mas valeu a força de vcs....brigadao..espero sempres entra em contato com vcs!!!
|
and_luiz Veterano |
# mai/04
· votar
cara estou lançando um site a qual montamos uma equipe.
vamos ter tutoriais de como aprender a tocar, so que o site esta em construção. Se quiser manda um email pra mim que ti aviso quando entrar no ar, ah vai ser tudo grátis ok ?
|
maggie Veterana |
# mai/04
· votar
tamires aparecida
Vê se tu conhece alguém que pode te dar uma força no início, pra pegar os macetes de fazer pestana, dedilhados e tal.
|
Climzirus Veterano |
# mai/04
· votar
Caraka eu aprendi com uma folha de sulfite q contia as notas apenas as maiores!!!
Mas tbm era rodiado por amigos q ja sabia tocar, e me davam alguns toque. Acho q tudo começa assim e tals....mas tem q ter força de vontade!!
|
Giuliana Bittencourt Veterano |
# jun/04
· votar
Cara dá sim pra aprender, mas vc precisa ter um certo "feeling". Aqui tem muita informação boa. Apostilas, comentários, enfim, é o site mais perfeito no gênero que eu conheço. Se houver outro, está escondido. Eu montei um blog sobre teoria musical básica. Se vc quiser dá uma passada lá pra ver...mas procura o início, pra entender. Se tiver alguma dúvida, pode perguntar. No blog vai encontrar como falar comigo. http://arpejos.zip.net
Abraços e boa sorte com o instrumento.
|
mllima2000 Veterano |
# jun/04
· votar
tamires aparecida
mnda um email para mllima2000@yahoo.com.br, que te mando apostilas
|
Zer071 Veterano |
# jun/04
· votar
tamires aparecida
tamires dá sim ate sem aula on só depende do seu esforço e paciência mas um professor(bom) está apto a identificar as suas necessidades mais urgentes e trabalhar em cima delas
|
inthelight Veterano |
# jun/04
· votar
tamires aparecida
cara, eu tb sou autodidata e digo q dá sim, na net vc acha mto material bom, q de repente o seu professor nem saberia.
o essencial é a sua força de vontade, querendo vc consegue, sem duvida.
mas tb é bom vc naum tocar apenas sozinha, procure tocar com outras pessoas qdo tiver chance
|
robson ferreira Veterano |
# jun/04
· votar
nao, vc so aprende com um prof bao e muita dedicao
|
inthelight Veterano |
# jun/04
· votar
robson ferreira
não é verdade, q precise de um professor. agora a dedicação, com certeza é fundamental
|
Al Majíd Veterano |
# jun/04
· votar
robson ferreira
Eu aprendi sem professor. Toco violão popular e clássico. Foi uma luta, perdi muito tempo, ao passo que se estiver com um bom professor, poderia ter aprendido mais rapidamente. Mas no final das contas, sempre fui autodidata.
Amplexos
|