Autor |
Mensagem |
caiohleal Veterano |
# mai/04
Dae galera, gostaria q vcs opinassem nessa música q eu fiz.
After The Sunrise www.caiohleal.palcomp3.com.br
A opinião de vcs seria importante pq eu toco guitarra a dois anos e agora eu to levando violão clássico a sério.. mas só faço aula de violão a dois meses... e essa música eu fiz logo que aprendi a dedilhar com a mão direita
abraços!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
ficou bem legal, precisa dar uma limpada no dedilhado, mas pro tempo que disse que toca já tá bem evoluído. Parabéns!
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
valeu cara, como seria essa limpada, teria q fazer oq???
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
caiohleal
Lava a mão antes de tocar! (putz, essa é do tipo q eu só tenho coragem de falar pe é amigo mesmo)
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
Soulface
huahuauauhaauuahuha.. Muito boa essa! Ótima mesmo. Merece o Nobel.
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
Soulface
vou ignorar, blz?
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
caiohleal
Sei lá cara... mas deve ajudar tocar com a mão limpinha hein! hehehehe
Zuera aí camarada, c sabe q eu vou escutar!
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
:)
|
Fernando Conde Veterano |
# mai/04
· votar
Limpada na música que o leandro se referiu deve ser pq em algumas partes da música (15 seg e 35 seg aprox) parece que vc engasgou na seguencia ou parece que um acorde não casou muito bem (minha modesta opinião) com o anterior.
Sua técnica está boa, apesar de variar em alguns momentos por uma falta de experiência talvez.
Mas Caio no geral esta muito boa, até pq 2 meses de aula...
Parabéns
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
Fernando Conde
LeandroPanucci
valeu por opinarem galera
tem outra música lá q eu fiz q se vcs puderem opinar eu agradeço tb, o nome dela é Unknow Song
|
Manorutz Veterano |
# mai/04
· votar
Limpar na realidade é porque o som está meio "sujo". Isso quer dizer que não está saindo ainda aquele som claro, limpo com desenvoltura entedeu? É meio difícil definir.
|