Poderiam me dizer qual violão eh usado nesse video?

    Autor Mensagem
    AkoBlu
    Veterano
    # jul/07


    http://www.youtube.com/watch?v=vPwPkNanHsU&mode=related&search=

    jumbo?
    clássico?
    folk?

    p.s.:pq um cara com $ usa um violão tão acabadinho? Oo
    em kuase tds os clipes dele ele toka esse...rs

    kiki
    Moderador
    # jul/07 · Editado por: kiki
    · votar




    fica mais facil se colocar direto o filme.

    é meio difícil de ver, por que eles não filmam muito o violão, fica mais na cara dele... e tá escuro...
    eu não sei dizer qual é o modelo, mas clássico não é, é muito grande. e também não parece folk, por que folk é mais quadradão. mas jumbo eu não sei como é.
    eu vi uma telecaster sunburst no fundo. parece tipo um acustico, mas pelo visto não é.

    outra coisa: mina tocando violoncelo é uma coisa muito bonita de se ver! pena que filmam pouco ela tambem (no finalzinho aparece mais).

    CarloPiccolo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Me parece um "Jumbo" apesar de estar bem escuro. Pode até ser um "Baby Jumbo" pelo tamanho.
    Fiz uma comparação com os modelos da Washburn.

    Spike good
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Violão acabado e velho é que é bom de verdade, ainda mais se for esse aí do clipe...duvido se não é um jumbo Gibson, se não for Gibson é um Epiphone certeiro.

    AkoBlu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kiki
    se vc prokurar mais vídeos do Damien vc vai ver q a mina tokando aparece bastante...tente visualizar volcan ou cannonball...

    Tb penso q eh um jumbo pelo q andei comparando mas ele n parece tão acinturado qto os outros...

    kiki
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    AkoBlu
    legal. não conheço eles, nunca tinha visto. vou dar uma olhada no iutubiu.
    não sei como é um violão jumbo, nunca vi... ou pelo menos nunca tinha visto! :-P

    AkoBlu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Poderiam me dizer qual violão eh usado nesse video?