me ajudem

    Autor Mensagem
    and_luiz
    Veterano
    # mai/04


    tenho um violão HOLFMA é da linha da EAGLE é Eletrico, capitação acho que é ativa pois ela tem regulagem de grave medio e agudo e tem bateria aquela q são usadas em microfone sem fiu. Tenho o abafador na boca do violão para não dar microfonia, as cordas são de NYLON pois não podem usar aquelas de guitarra de ferro ( eskeci o nome :D foi maus ) e to começando a usar palheta e o som fica loco, um amigo meu disse que violão não se usa palheta, o cara se acha o bom da guitarra, não manja nada, manja um pouco em teoria, mas o resto blaaaaa, minha palheta é dura, tem um ( H ) nela não é muito dura é boa. Transparente vermelha, linda. O Que voceis acham ? Ah coloquei uma pedaleira virtual no meu pc e liguei o violão coloquei distorção e parecia guitarra muito loco. O Que vcs acham da palheta ???


    eis o link para escutar eu tocando com palheta e nos dedos
    http://www.hostfibra.com.br/violao.wav


    qual vcs preferem? Dedo ou Palheta ?

    134159
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ei meu irmão só uma dúvida

    Como é que tu gravaste um arquivo wav. com tu tocando com palheta e nos dedos, também quero aprender

    Explica aí brother

    and_luiz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nossa cara tão simples, usa o gravaodr de som
    liga o violão na placa de som no microfone i acabou.
    o resto me recusu a responder, fala sério né entra na seção de guitarra la fala sobre palhetas, e nos dedos é dedilhar viu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem