Autor |
Mensagem |
Chorão Veterano |
# mar/03
E aí galera, que saber a opinião de vcs sobre a nova música do Renato que está rolando nas radio.
Eu achei a música muito boa parece ser legal pra tocar quando alguem tira-la me mande através de e-mail diogo.martins1000@bol.com.br fuuuiiiiiii!!!!!!
|
Bruno Madeira Veterano |
# mar/03
· votar
qual eh o nome?
|
Doido Esponja Veterano |
# mar/03
· votar
nem to sabendo dessa musica
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
nem eu, fiquei curioso agora
|
Fabaum Veterano |
# mar/03
· votar
Fala o nome ae cara!!!
|
Chorão Veterano |
# mar/03
· votar
Mais uma vez é o nome e já está tocando na radio cidade direto!!!!!!!
|
jorge Veterano |
# mar/03
· votar
ja tem a cifra aqui no cifraclub so que esta como musica do 14 Bis ok
|
guitarrafuriosa Veterano |
# mar/03
· votar
Aproveitando a deixa, gostaria de saber se alguém conhece mais coisas do Legião, mesmo pirata. No kazaa, tem uma música em que o Renato Russo canta Endless love, em homenagem ao Cazuza.
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
bem, eu gosto de uma chamada "Gente Humilde" acho q a letra é do chico buarque e com o renato cantando ficou maravilhoso, procura no kazaa... outra coisa, já ouvi as novas músicas, achei bem legal, é phoda quando a família fica regulando a liberação de coisas novas
|
# mar/03
· votar
Tem um site do legião em que o dono do site já lançou uma porrada de cds de show e raridades. Disse o cara, na época, que tinha comprado muito equipamento, até mesmo prensadeira, pra fazer os cd e masterizá-los e tal. mas no fim de 2001 tomou um corte do pessoal da EMI e família da banda.
|
# mar/03
· votar
Família da Banda não, família do pessaol da banda, hehehehe!!!
|
# mar/03
· votar
Aqui tem um trecho da mensagem que eu recebi por e-mail quando da "apreensão" do material. Não pus o texto todo porque é muito grande. É do fim de 2.001:
UM DETALHE: NOS 27 DISCOS QUE, COM MUITO TRABALHO, DEDICAÇÃO,
AMOR E PACIÊNCIA EU LANCEI NÃO ESTÁ DISPONIBILIZADO NEM 40 % DE TODO O
MATERIAL INÉDITO QUE EXISTE (E QUE EU TENHO, É ÓBVIO) DO RENATO E/OU DA
LEGIÃO
Não há mais o que ser dito. Abaixo, queiram encontrar a referida
reportagem. Leiam. Leiam e reflitam ...
Um forte abraço a todos.
Marcelo Brum
www.legiaonaveia.com.br.
|
# mar/03
· votar
Acessei e o endereço não existe mais. Se tiverem notícias, mp3 e outros sobre este material, deixem posts. Valeu!!!
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
essa musica eh bem light, naum? eh da carreira solo do Renato ou da Legião?
|
jorge Veterano |
# mar/03
· votar
alguem sabe aquele lick ou solo como queiram que tem em algumas partes da musica? Mais Uma Vez eu to falando para nao gerar duvidas.
|