Partituras

    Autor Mensagem
    Danielc
    Veterano
    # abr/04


    é muito dificil aprender a ler partituras? com esforco e dedicacao em pouco tempo de aprende?

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Danielc

    Oferece certa dificuldade ao iniciante, principalmente na questão de divisão rítmica. Alguns violonistas amadores têm o costume de desprezar a dinâmica também, executando a peça inteira com a mesma intensidade de som. Mas nada que não seja superado com o treino. Agora a questão que custei superar, foi conseguir o reflexo necessário para executar uma peça à primeira vista. Mas também, com boas horas de treino por dia, você conseguirá isto. Finalmente, partitura não é um bicho de sete cabeças...até eu consegui aprender...heheheh

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Outra coisa:

    Existem pessoas que lêem partituras e pessoas que lêem partituras. Em pouco tempo, você aprende a ler, mas com o passar do tempo, você aprende realmente a ler.

    Amplexos

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Ler partitura pra mim foi como aprender outro idioma. Difícil e depois natural.

    Existem pessoas que lêem partituras e pessoas que lêem partituras. Em pouco tempo, você aprende a ler, mas com o passar do tempo, você aprende realmente a ler.
    Assino embaixo.

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ler partitura pra mim foi como aprender outro idioma. Difícil e depois natural.
    Assino embaixo...heheh...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partituras