Autor |
Mensagem |
Sir Nightfall Veterano |
# abr/04
ai galera alguem pode me indicar boas musicas de villa lobos pra se tocar, ouvi algumas achei o maximo mas nao sei os nomes, nao conheco muito mas se me indicarem musicas corro atras pra encontra-las, obrigado desde ja
|
Monstéra Veterano |
# abr/04
· votar
Sir Nightfall
Se vc digitar "Heitor Villa Lobos" no google vai descobrir bastante coisas.
Aki tem uma página que tem muitos mids, mas muitos mesmo, de vários mestres da musica classica, inclusive o mestre Villa Lobos.
http://www.classicalmidiconnection.com/cmc/villa.html
Não respondi exatamente à sua pergunta, mas espero ter ajudado.
Abraços!
|
evitaerc Veterano |
# abr/04
· votar
Ae minhas preferidas pra violão
Preludio nº 1
Estudo nº 7 e alguns que num me lembro os numeros
Choro
Mazurka-choro
Scottish-choro
Valsa-choro
choro-choro
|
Sir Nightfall Veterano |
# abr/04
· votar
Monstéra
valeu cara ajudou sim o site tem coisas legais
evitaerc
valeu vou tentar baixar
se alguem souber mais, nao so do villa lobos mas outro compositor legal posta ai galera fazendo o favor...
abraços
|
evitaerc Veterano |
# abr/04
· votar
Sir Nightfall
Estes são bem eruditos e sul americanos, vale a pena conhecer pq são de estilos um pouco diferentes dos eruditos comuns, acho eles fodas, alguns como John Williams consideram o Augustin Barrios Mangoré o melhor compositor violonistico de todos os tempos.
Antonio Lauro (Venezuela): Valse Venenezoelano nºs 1,2,3, El Nino, Madrugada, Joropo
Leo Brower (Cuba): Un dia de noviembre, Ojos Brujos, Cancion de Cuna, Cancion Argentina, Guajira Criolla, Danza de las diosas negras
Augustin Barrios Mangoré (Paraguay): El Ultimo Canto, La Catedral, Danza Paraguaya, Julia Florida, Sueño en la floresta
|
evitaerc Veterano |
# abr/04
· votar
No kazaa se vc escrever os nomes deles como chave da procura encontra essas musicas
|
Sir Nightfall Veterano |
# abr/04
· votar
evitaerc
valeu mesmo em casa vou fazer a festa hehe
|