Autor |
Mensagem |
jimmy Veterano |
# abr/04
vcs compõem ?
pq otro dia eu compûs uma música . mas foi tipo que sem querer : eu comecei a pensar na letra e aí depois peguei o violão e montei um instrumental
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
Já fiz umas musiquinhas de zoeira, há muito tempo. Mas nem me lembro delas mais...sou um mero intérprete.
|
gabert Veterano |
# abr/04
· votar
Sim, eu gosto de compor peças instrumentais para violão. Se quiserem conferir www.violao.palcomp3.com.br Tirando a música "Pra que chorar", as outras duas são composições minhas. Um abraço!
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
eu componho as vezes, mas a minha cabeça fica o dia inteiro tocando música... preciso parar com a bebida he he he
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/04
· votar
gabert
Mt legal Gabert, ouvi a Summer Nights, vou ouvir a outra.
Mt bom...gostei muito. Se tu tiver algo por ae, e quiser fazer parceria, com letra e voz, estamos aí...eeheh ;)
|
Amomusica Veterano |
# abr/04
· votar
Barbara Jolie
Chegaste tarde maninha...eheheheheh... eu já estou fazendo as letras... :P
Mas se depois se vc quiser cantar, podemos fazer um trio.
|
jimmy Veterano |
# abr/04
· votar
eu compûs a minha no chuveiro (fiquei quase 1 hora)
|
FDG Veterano |
# abr/04
· votar
eu adoro compor músicas no violão
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/04
· votar
Amomusica
ah puxa!!! =/ hehehheheh
mas acho q vou querer sim, trio??? vc, eu e quem mais? o gabert? ele canta tb? hehehe
me dê um toque qnto as musicas, ok?
=]
|
Amomusica Veterano |
# abr/04
· votar
Barbara Jolie
Acho que ele não canta, "só" toca (muito bem diga-se de passagem). Qdo disse trio, estava me referindo ao trabalho na música, já que ele compôs a melodia, eu estou escrevendo a letra e vc poderá interpretá-la, se quiser. :)
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# abr/04
· votar
Já cômpus..mas ainda não fiz letra..pq sei q vai ficar uma merda..pois eu não sei fazer...mas um dia eu faço....
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/04
· votar
Amomusica
puxa, seria uma honra. Eu topo! ehehehhe =]
|
Zeh Veterano |
# abr/04
· votar
gabert
onde estão as outras músicas? Entrei lá e só tinha o link de Pra que chorar. Queria ouvir as outras... parece até que é o Toquinho q está tocando!! :c)
|