Preciso de dicas sobre peças de compositores eruditos contemporâneos.

    Autor Mensagem
    cuma
    Veterano
    # out/09 · Editado por: cuma


    Bom pessoal, gostaria de algumas dicas, gosto mais de peças do barroco e do romantismo, mas agora estou precisando de me aprofundar em um repertorio contemporaneo, se possivel, peças de nivel intermediario e de curta duração.

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Dr.Pacheco
    · votar


    Bom em repertorio comtemporaneo os dois primeiros nomes que me vem a mente são Villa Lobos e Leo Brower.

    Tem que ser composição especifica para violão ou pode ser transcrição tbm???

    EDT: Lembrei agora que tem o Roland Dyes.

    Bodhi
    Veterano
    # out/09
    · votar


    De qual instrumento?

    cuma
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dr.Pacheco
    Bodhi

    Violao

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Dr.Pacheco
    · votar


    cuma

    Se é violão as sugestões de Villa Lobos,Leo Bower e Roland Dyes ainda tão valendo e acrescento mais o Antonio Lauro!

    Se quiser tenho partituras do Villa do Brower (doze estudos simples) e 4 valsas do Antonio Lauro!

    Passa o email ai que te mando.

    EDIT: Correção do texto, e lembrei tbm que tem o Barrios!

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Dr.Pacheco
    · votar


    Se quiser esse site tem varios MIDIS dos compositores que falei,mais essas partituras num são muito confiaveis não.
    http://www.classicalguitarmidi.com/index.html

    cuma
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dr.Pacheco

    marcelogilmour@hotmail.com

    Eu achava que o Barrios era do romantismo tardio, tambem não conheço muito de erudito contemporaneo.

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cuma

    No meu limitado conhecimento musical acho o Barrios contemporaneo,mais posso estar enganado.

    Já te enviei as partituras.Se achar mais alguma coisa além das que achei te mando tbm.

    cuma
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dr.Pacheco

    mto obrigado, abrç!

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cuma

    Só lembrando que as Valsas Venezuelanas (são 4 no total) do Antonio Lauro são de curtissima duração,no máximo 2:30 de duração.Já as peças do Villa são um pouco maiores e os 20 estudo simples do Brower são tbm todos de curtissima duração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de dicas sobre peças de compositores eruditos contemporâneos.