| Autor | 
Mensagem | 
sliver Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  more than words eh a mais poderosa naum tem pa ngm

| 
IommiSmith Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  é soh tocá "Olhos Certos - Detonautas" se  a mina gostar de musica nacional, se ñ, é "Wasting Love"!!

| 
ViolonistaG3 Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  A MELHOR È DO TIRIRICA HAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAH

| 
ViolonistaG3 Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  ZUERA eu toco Legião Urbana HOJE A NOITE N TEM LUAR NUNCA FALHA HAHAHAHHA

| 
mineirinhojf Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  Galera é só tocar Daniel, aqui elas ficam molhadinhas!!! kkkkkkk.

| 
ViolonistaG3 Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  KKKKKkKKKKKKKKKK

| 
Amomusica Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  Preferencialmente uma música que fale de amor e, PRINCIPALMENTE, QUE VOCÊ TOQUE E CANTE BEM , SENÃO SÓ VAI CONSEGUIR "ESPANTAR" AS "MINA"...

| 
Funkyman Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  volto a reforçar More Than Words.

| 
Luisfree Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  voces já escreveram 8 paginas e não pegaram ninguem, hehehe, se ela estiver a fim de voces nem precisa de musica

| 
saculguitar Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  E ai galera sou novo no pedaço e adorei este assunto mas nao sei se a musica ajuda de pende da mina 
 mas ai vai uma que deu serto:azul guilherme e santiago ai depende de quando viu a mina pela primeira vez ai vc muda o começo da musica se foi manha tarde ou noite falou

| 
EGO Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Meiga Senhorita do Zé Geraldo, não existe música melhor pra isso, confiram depois me contem.
 www.setorativo.da.ru

| 
Sabbath93 Veterano | 
 # ago/04 · Editado por: Sabbath93 
  · votar  
  quanta m****!
 seis acham que vao pegar garota com isso?
 Frejat-Amor p/ recomeçar
 acho que eric clapton-Layla

| 
rodela Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Wherever you will go com o dedilhado... INFALÍVEL! Exceto se a mina é metalera, aí cê manda um Nightwish (Não consigo gostar dessa banda, veio antes do Evanescence e parece SER a cópia e não a copiada...) e corre pro abraço (Ou pros beijos, pro coito, sei lá...)

| 
rodela Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Esqueci, se ela for do hardcore, talvez Antes Que Seja Tarde do CPM funcione(Véia e loka)

| 
BRNz Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  rodela
 aí cê manda um Nightwish (Não consigo gostar dessa banda, veio antes do Evanescence e parece SER a cópia e não a copiada...) 

Sei lah... tem uma galera falando isso... naum ouvi as ultimas do nightwish... mas naum vejo qualquer semelhança entre uma musica como Wishmaster e qualquer coisa do evanescence... ... naum so fan... mais Nightwish eh loko...

| 
Cleyton Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  John Denver - This Old Guitar

| 
RodrigoDoc Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Na época que tava passando a novela Celebridade, eu sempre tocava uma q fazia muito sucesso (e ainda faz) com as "mina"  :
 Sexed Up - Robbie Williams   . 
 O mais engraçado é q a música parece a maior romântica, mas se for prestar atenção na letra, é um cara esculachando a ex-mina dele.

| 
_Crash_ Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  toca aquela da malhacao
 'Por mais q eu tente te dizer, como eh possivel.."
 dano emocao tipo "hey yeah baby"

| 
manenho Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Olha.. eu já peguei mulher tocando Hoje a noite não tem luar e tbm tocando More Than Words...
 Mas acho que Tears In Heaven, Heaven (do bryan adams), e essas baladinhas românticas... se tocada no ouvidinho da gata, é caxão!!!

abraços!

| 
The Blue Special Guitar Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Nunca vi ninguem pegar mulher com música. Mulher se ganha com $ ou com um "bom" papo.
 A única possibilidade de vc pegar é vc tocando uma daquelas músicas flamencas que usam uma porrada de sweeps no violão, em altíssima velocidade. Aí, se eu fosse mulher, até eu babava hahaha...

| 
Daniel Andrade Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  [i][/i] Oceano (Djavam) Flor de lís (djavam) Você é linda (Caetano V.) Garotos (leoni) só pro meu prazer (Leoni) Preciso dizer que te amo (Cazuza) Codinome Beija-flor (Cazuza) Beleza.

| 
Daniel Andrade Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  [i][/i] eu conssegui uma apenas tocando Flor de lís

| 
shinai Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Valew pelas dicas, de todos vcs, mas a musica que quebra qualquer coração é a Hotel california bem tocada! e depois uma d cleiton e cleidir pra dizer que vc é um cara eclético, ,é tiro e queda!

| 
Xiboca Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Uma música que está fazendo efeito hoje em dia pra mim é Here Without You - Three Doors Down, tem tb as clássicas que outros já citaram: More Than Words (apesar de já estar batida) e Wherever You Will Go.

Se for nacional um boa é Quem de Nós Dois - Maria Carolina.

| 
OST_Brunaum Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  e so taka de felipe dylon! uiahaiuhaiuha zuera taka umas ae the calling que elas adoram

| 
lvbox Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Vc deveria usar o violão pra fazer, praticar, e divulgar a musica e não para "cata as mina" isso é muita futilidade. 
 Sei q o violão ajuda + isso q vc falou é desprezível!

ps: Cata as mina - parece até q mulher é piolho!

| 
overtures shiva Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Village People

Y. M. C. A

Eu acho que tem muita "mina "aqui que ia adorar!

| 
Gabriela Menezes Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Não sei se vcs falaram dessa música pq não estou muito afim de ler todas as msg..mas eu posso dar uma dica para vcs...toquem To be with you ( Mr.Big)...essa música é muito legal  e romântica..já que vcs estão interessados no termo horrível que é : CATAR MINA....vai a mha dica..BOA SORTE!!!!Bjinhos GAbi

| 
Rato Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Gabriela Menezes
 vou tocá-la para vc ...será q tenho uma chance?

| 
Vinícius_Augusto Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  more than words eh a mais poderosa naum tem pa ngm

|