Melhor "Musica" pra cata as mina!

Autor Mensagem
sliver
Veterano
# jan/04
· votar


more than words eh a mais poderosa naum tem pa ngm

IommiSmith
Veterano
# jan/04
· votar


é soh tocá "Olhos Certos - Detonautas" se a mina gostar de musica nacional, se ñ, é "Wasting Love"!!

ViolonistaG3
Veterano
# jan/04
· votar


A MELHOR È DO TIRIRICA HAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAH

ViolonistaG3
Veterano
# jan/04
· votar


ZUERA eu toco Legião Urbana HOJE A NOITE N TEM LUAR NUNCA FALHA HAHAHAHHA

mineirinhojf
Veterano
# jan/04
· votar


Galera é só tocar Daniel, aqui elas ficam molhadinhas!!! kkkkkkk.

ViolonistaG3
Veterano
# jan/04
· votar


KKKKKkKKKKKKKKKK

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


Preferencialmente uma música que fale de amor e, PRINCIPALMENTE, QUE VOCÊ TOQUE E CANTE BEM , SENÃO SÓ VAI CONSEGUIR "ESPANTAR" AS "MINA"...

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


volto a reforçar More Than Words.

Luisfree
Veterano
# jan/04
· votar


voces já escreveram 8 paginas e não pegaram ninguem, hehehe, se ela estiver a fim de voces nem precisa de musica

saculguitar
Veterano
# jan/04
· votar


E ai galera sou novo no pedaço e adorei este assunto mas nao sei se a musica ajuda de pende da mina
mas ai vai uma que deu serto:azul guilherme e santiago ai depende de quando viu a mina pela primeira vez ai vc muda o começo da musica se foi manha tarde ou noite falou

EGO
Veterano
# ago/04
· votar


Meiga Senhorita do Zé Geraldo, não existe música melhor pra isso, confiram depois me contem.
www.setorativo.da.ru

Sabbath93
Veterano
# ago/04 · Editado por: Sabbath93
· votar


quanta m****!
seis acham que vao pegar garota com isso?
Frejat-Amor p/ recomeçar
acho que eric clapton-Layla

rodela
Veterano
# ago/04
· votar


Wherever you will go com o dedilhado... INFALÍVEL! Exceto se a mina é metalera, aí cê manda um Nightwish (Não consigo gostar dessa banda, veio antes do Evanescence e parece SER a cópia e não a copiada...) e corre pro abraço (Ou pros beijos, pro coito, sei lá...)

rodela
Veterano
# ago/04
· votar


Esqueci, se ela for do hardcore, talvez Antes Que Seja Tarde do CPM funcione(Véia e loka)

BRNz
Veterano
# ago/04
· votar


rodela
aí cê manda um Nightwish (Não consigo gostar dessa banda, veio antes do Evanescence e parece SER a cópia e não a copiada...)

Sei lah... tem uma galera falando isso... naum ouvi as ultimas do nightwish... mas naum vejo qualquer semelhança entre uma musica como Wishmaster e qualquer coisa do evanescence... ... naum so fan... mais Nightwish eh loko...

Cleyton
Veterano
# ago/04
· votar


John Denver - This Old Guitar

RodrigoDoc
Veterano
# jan/05
· votar


Na época que tava passando a novela Celebridade, eu sempre tocava uma q fazia muito sucesso (e ainda faz) com as "mina" :
Sexed Up - Robbie Williams .
O mais engraçado é q a música parece a maior romântica, mas se for prestar atenção na letra, é um cara esculachando a ex-mina dele.

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


toca aquela da malhacao
'Por mais q eu tente te dizer, como eh possivel.."
dano emocao tipo "hey yeah baby"

manenho
Veterano
# jan/05
· votar


Olha.. eu já peguei mulher tocando Hoje a noite não tem luar e tbm tocando More Than Words...
Mas acho que Tears In Heaven, Heaven (do bryan adams), e essas baladinhas românticas... se tocada no ouvidinho da gata, é caxão!!!

abraços!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Nunca vi ninguem pegar mulher com música. Mulher se ganha com $ ou com um "bom" papo.
A única possibilidade de vc pegar é vc tocando uma daquelas músicas flamencas que usam uma porrada de sweeps no violão, em altíssima velocidade. Aí, se eu fosse mulher, até eu babava hahaha...

Daniel Andrade
Veterano
# jan/05
· votar


[i][/i] Oceano (Djavam) Flor de lís (djavam) Você é linda (Caetano V.) Garotos (leoni) só pro meu prazer (Leoni) Preciso dizer que te amo (Cazuza) Codinome Beija-flor (Cazuza) Beleza.

Daniel Andrade
Veterano
# jan/05
· votar


[i][/i] eu conssegui uma apenas tocando Flor de lís

shinai
Veterano
# jan/05
· votar


Valew pelas dicas, de todos vcs, mas a musica que quebra qualquer coração é a Hotel california bem tocada! e depois uma d cleiton e cleidir pra dizer que vc é um cara eclético, ,é tiro e queda!

Xiboca
Veterano
# jan/05
· votar


Uma música que está fazendo efeito hoje em dia pra mim é Here Without You - Three Doors Down, tem tb as clássicas que outros já citaram: More Than Words (apesar de já estar batida) e Wherever You Will Go.

Se for nacional um boa é Quem de Nós Dois - Maria Carolina.

OST_Brunaum
Veterano
# jan/05
· votar


e so taka de felipe dylon! uiahaiuhaiuha zuera taka umas ae the calling que elas adoram

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


Vc deveria usar o violão pra fazer, praticar, e divulgar a musica e não para "cata as mina" isso é muita futilidade.
Sei q o violão ajuda + isso q vc falou é desprezível!

ps: Cata as mina - parece até q mulher é piolho!

overtures shiva
Veterano
# jan/05
· votar


Village People


Y. M. C. A

Eu acho que tem muita "mina "aqui que ia adorar!

Gabriela Menezes
Veterano
# jan/05
· votar


Não sei se vcs falaram dessa música pq não estou muito afim de ler todas as msg..mas eu posso dar uma dica para vcs...toquem To be with you ( Mr.Big)...essa música é muito legal e romântica..já que vcs estão interessados no termo horrível que é : CATAR MINA....vai a mha dica..BOA SORTE!!!!Bjinhos GAbi

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Gabriela Menezes
vou tocá-la para vc ...será q tenho uma chance?

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


more than words eh a mais poderosa naum tem pa ngm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor "Musica" pra cata as mina!