Violão Takamine

Autor Mensagem
Walker
Veterano
# mar/03
· votar


Dias
Só mais uma coisa. Já na jordan o Rubinho comseguia chegar em segundo e terceiro... vc acha que ele conseguiu o contrato na ferrari chegando em décimo?

Johnny
Veterano
# mar/03
· votar


É... tá precisando reservar uma parte no forum que seja só off topic. Mas respondendo... talvez nem seja esse o ponto da ferrari, talvez a ferrari quisesse um piloto bem bundão pra servi de marionete e deixar o alemão passar em vez de estar procurando por algum talento. Mas quem sabe né? Só expeculação mesmo. Porque se foi por talento, que bom que alguém reconheceu e acreditou colocando um carro melhor na mão dele.

Walker
Veterano
# mar/03
· votar


Off topic...queria eu ganhar U$ 5 milhoes pra deixar o alemao passar. como diz o ditado, eh melhor chorar dentro de uma ferrari do que em um onibus...

Roco
Veterano
# out/03
· votar


Pessoal, vcs conhecem o violão Rozini? Testei um na Expomusic achei excelente e apresenta uma ótima relação custo-benefício...

piculo
Veterano
# out/03
· votar


po galera.. vcs saum ferar na parada e eu um simples novato.
olha soh, eu tenho um giannini estudante, estudo a 1 ano e 4 meses mas to querendo trocar de violaum(comprar outro mais avançado). tipo, o C3 me dará a possibilidade de tocar ,além das bossas q me amarro, pop rock(legiao,U2, JOTAQUEST) etc?
Digo isso pois vi um barato 200.00 no jornal no rio de janeiro(jornal BALCAO)

valeu galera

janick
Veterano
# nov/04
· votar


bem, na minha opniao falar q Giannini eh melhor q Takamine, eh apelar feio... eu ja testei os 2, tenho um giannini, mas acho takamine infinitamente melhor

Johnny
Veterano
# nov/04
· votar


janick

Depende do ponto de vista! Talvez os Folk e Jumbos da Takamine sejam muito bons mesmo, não conheço! Já os clássicos são tremendas porcarias pelo preço! Nossa imagine 6500 reais num Takamine Hirade, não é melhor que um Giannini C5 e com essa grana da pra comprar 2 C5 e sobra uns 1000 de troco! Ou melhor ainda, da pra compra um de luthier!

wesleyw8
Veterano
# nov/04
· votar


ah vai toma no cu , o tropico de violao e os cara fala de carro

janick
Veterano
# nov/04
· votar


Johnny
realmente Johnny, concordo com vc nesse ponto... para classicos giannini ja tem + tradiçao e tal, tem + "pericia" em fazer violoes assim... porem a takamine, em outros aspectos eh melhor... cada um com seus + e - ne
=D

waldez correa
Veterano
# jul/05
· votar


TENHO UM TAKAMINE BLACK, SERIE93060358, CAPTAÇÃO N4B, JAPONES E COM OTIMO TIMBRE, PLUGADO OU NÃO MELHOR AINDA....
GOSTARIA D MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DESSE VIOLÃO POIS PRETENDO VENDE-LO OU TROCA-LO...
QUEM TIVER UM GODIN OU CONDOR MODELO GODIN, VAMUS TROCAR INFORMAÇÕES...
QUEM SOUBER INFORMAÇÕES A RESPEITO DESSE MEU VIOLÃO POR FAVOR, ENTREM EM CONTATO....
VALEU....
waldes_correa@hotmail.com

Neo Anderson
Veterano
# ago/05 · Editado por: Neo Anderson
· votar


piculo
po galera.. vcs saum ferar na parada e eu um simples novato.
olha soh, eu tenho um giannini estudante, estudo a 1 ano e 4 meses mas to querendo trocar de violaum(comprar outro mais avançado). tipo, o C3 me dará a possibilidade de tocar ,além das bossas q me amarro, pop rock(legiao,U2, JOTAQUEST) etc?
Digo isso pois vi um barato 200.00 no jornal no rio de janeiro(jornal BALCAO)


Por isso eu falo, pra que gastar grana(geralmente 170 a 200 reais) num meia boca no começo se dali 1 ano e meio vai querer comprar outro....já compra um de 400 - 500 - 600 no começo e fica 4, 5 anos com o violão. Depois compra outro.

Essa é minha opinião caso a pessoa possa fazer isso, financeiramente falando.

magf
Veterano
# set/05
· votar


Do alto do meu pouco conhecimento (especialmente sobre violão de nylon): Qual a marca/luthier modelo que o Raphael (Rabello) toca? E o Yamadu? Toquinho eu sei que é um CPP (Giannini) que neguinho falou ai que tem (muito lindo. Eu pago para esse Century cutway! Quanto custa?).

Para quem quiser comentar: Eu estou interessado em um violâo elétrico mesmo, mas queria alguma coisa como o T5 da Taylor. Alguém sabe?

Luanvana
Veterano
# fev/07
· votar


Já que existem Takamines Japoneses, Coreanos e Chineses, a identificação do local de fabricação é ostensiva, ou pode-se comprar " gato por lbre"?

Julico
Veterano
# jun/07
· votar


Aí, rapaziada, valeu pelas dicas! Acho que vou comprar uma camisa listrada e sair por aí...

hehe

rmdj1986
Membro Novato
# jun/15
· votar


Boa noite, pessoal!!!

Estou querendo comprar um violão de nylon e, pesquisando em alguns locais violões da Takamine, encontrei esses modelos: TGC1CE, TC-132SC e EG-522C!!! São violões bons??? Desde já agradeço a ajuda de quem puder colaborar!!!

Att.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violão Takamine