Autor |
Mensagem |
SnipeS_MetaL Veterano |
# mar/04
Tenho aqui um Violão Giannini
série: Trovador
MOD:AWTS
SER: 6/4
ele fica bom com corda de aço ou nylon???
e ele é bom para iniciantes??
ele aguenta corda de aço??
(avaliem-o pra mim)
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
SnipeS_MetaL
É um bom violão para se inicia um estudo, mas jamais use encordamento de aço nele! Pode literalmente acabar com ele! É de uma série já fora de linha da Giannini e por isso é difícil dar um valor a ele e nem há avaliação para um preço médio no mercado. O valor dele só pode ser estimado na base da cmparação com outros modelos da própria Giannini.
|
SnipeS_MetaL Veterano |
# mar/04
· votar
Johnny
Valews kra...
brigadão... :-)
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Meu colega quer me vender um Giannini Trovador, modelo AWS4 por 80 contos...vcs acham q valhje a pena????
|
dgm Veterano |
# fev/08
· votar
e ai cara!! eu to aqui no canada.. tava pensando em comprar um violao yamaha fg700.. mas estou em duvida cara.. nao sei se vale a pena ou nao... ser que voces podiam me ajudar... eu toco violao e faz um tempo e queria comprar um violao melhor nao tao basico... e queria saber se vale a pena comprar aqui no exterior.. vlw!
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
dgm
Cara poe em algum topico de violão yamaha q eles te ajudam...
falows
|
dgm Veterano |
# fev/08
· votar
e entre yamaha e takemine?? qual voces acham que eh melhor?
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
dgm
Cara esse topico eh sobre a série Trovador da Giannini...procura um topico sobre yamaha ou takamine ou cria um...aqui ngm vai te responder... falows
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
SnipeS_MetaL Da uma olhada por que não conheço ele, mas tem um trovador que é para aço.
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
o que quer dizer "Trovador"?
o meu eh Tonante serie "Trovador"
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Aee amanha vou dar um jeito no meu Giannini trovador...trocar cordas, tarrachas, dau mjeito na pintura pra q eu possa começar a a prender a tocar... alias ele eh um bom violão pra estudo???
|
Ant-- Veterano |
# mar/08
· votar
Aee amanha vou dar um jeito no meu Giannini trovador...trocar cordas, tarrachas, dau mjeito na pintura pra q eu possa começar a a prender a tocar... alias ele eh um bom violão pra estudo??? Fenrisulfr
Amigo, leve a um luthier, ou mesmo a uma loja de instrumentos musicais (a que vc comprar as cordas pode ser uma boa). Lá eles vão checá-lo e dizer se está tudo nos conformes (afinação, oitavas, etc.) Como vc vai começar a aprender, uma afinação errada pode atrapalhar seu aprendizado e até comprometer sua motivação. No momento esqueça a pintura/verniz, porque vc pode arruinar o som dele, mesmo se na aparência ele ficar mais bonito.
É um bom instrumento para estudo sim. Reguladinho pode render o maior som e lhe proporcionar muitas alegrias.
Ant
|
JulioRecife Veterano |
# jun/12
· votar
eu tenho um gianini trovador serie estudo também, ja faz 4 anos que tenho ele, e ele ja tah com umas partes meio ferradas ja, eu aprendi a tocar com ele e ja to enjoando e querendo um maerial melhor. eu queria saber por quanto d pra vender ele mas ou menos... to querendo pega com corda de aço, to pensando em um folk da gianini.
|