Yamandu

Autor Mensagem
leigo
Veterano
# mar/04


Alguem assistiu o jornal Hoje na globo, peguei so a metade da reportagem o yamandu mais dois caras vao se apresentar no rio, se alguem tiver alguma informaçao sobre o espetaculo me avisem!

OBS se for pra alguem escrever alguma merda do yamandu ou palhaçada qualquer por favor nao percam seu tempo escrevendo nesse topico!

evitaerc
Veterano
# mar/04
· votar


leigo

Ehehehehe
Quem são os outros caras pra ver se vale a pena ir??

guitarman666
Veterano
# mar/04
· votar


o yamandu eh muito bom cara, eu toco guitarra mas tive a chance de ir a um show dele aqui na minha cidade (Santa Maria - RS), vale a pena

evitaerc
Veterano
# mar/04
· votar


guitarman666

Sem comentarios isso ja rendeu umas 200 paginas em outro topico ehehehehehe

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


leigo

e o Armandinho também arrebenta no bandolin... quem é "É"

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


yamandu eh um cuzao, eh tipo um fritador soh q com violaosinho, tocando chorinho e bossa nova, com a mesma pompa de pseudo-intelectual, chato pra kct... as musicas entao... soh chamo o malmsteen pra frita na orelha dele dois dias ai ele para c/ essas merdas.. ha-ha-ha

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


stratopeido

você precisa usar isso no cérebro:

http://mi.doubleclick.net/viewad/861058/1-

que porra de malmsteen....

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


ou isso:

http://www.celulitenuncamais.com.br/terra/

evitaerc
Veterano
# mar/04
· votar


No quesito qualidade achu tanto o malmsteen qnd o yamandu uma M, mas pelo menos o malmsteen tem tecnica pra kct!!

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


e...

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci

Hahah, falow kra pode continuar ouvindo teu yamandu q eu continuo ouvindo steve howe e wes montgmoery

Yamandú cara de Cú mongolsinho obeso e metido

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


hahaha, na verdade nem tem como comparar os dois estilos.. yamandu eh pseudo-cult-mpb-chato-pra-krai, e malmsteen eh neoclassico

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


stratopeido

Também ouço steve howe e wes montgmoery e isso não faz a menor diferença. O tópico aqui é sobre o Yamandu.

Então, bota uma azeitona no _ _ e vai peidar em outro lugar.

(se vc conseguir preencher o espaço em branco vc vai entender, moleque)

evitaerc
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci

Po falam muito de wes montgomery, nunca escutei tem alguma indicação de musicas pra mim kra ??

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


evitaerc

ouça "Summertime" pra começar.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


por acaso vc estava se referindo ao ? Pois bem...

1)Moleque eh teu
2)A Azeitona vc poe no teu
3)Se vc nao tem senso de humor pra aguentar brincadera d vez equando, va tomar no seu

Se liga otario tu eh mo babaca nem precisava ser idiota assim, se teu macho nao quis te comer ontem, n precisa descontar no pessoal do forum, ah mais uma vez.. Vai tomar no TEU

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


estava me referindo ao moleque do Cu o LeandroPaUnuccú

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Eu não vou nem discutir com você que tá pixando um monte de tópico. Quando você trocar esse nick de moleque, sem ofender o gosto alheio, aí quem sabe eu vou te respeitar. Enquanto isso, já que preencheu a lacuna, vai fazer o que te mandei!!!

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci

Tb nao discutir com um pentelho covarde que xinga e depois tira o corpo fora, com pose de senhor maduro que quer impor sua opiniao aos outros, atitude egocentrica p/ kct, falow sr. palhaço vai brinca com tua azeitona.

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


quem quer impor alguma coisa aqui????


[i][/i]LeandroPanucci

Hahah, falow kra pode continuar ouvindo teu yamandu q eu continuo ouvindo steve howe e wes montgmoery

Yamandú cara de Cú mongolsinho obeso e metido

evitaerc
Veterano
# mar/04
· votar


calma pessoal!!

stratopeido
Veterano
# mar/04 · Editado por: stratopeido
· votar


LeandroPanucci

Vc é muito burro sabia?


Hahah, falow kra pode continuar ouvindo teu yamandu q eu continuo ouvindo steve howe e wes montgmoery


Onde houve imposiçao?

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


...pode continuar ouvindo...

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


desculpe pôr tudo... não sabia que você ia ficar todo sentido!

Quando você não curte um artista nem entra no tópico. Lá em cima está escrito "Yamandu". Depois eu é que sou burro

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci

kra eu to eh rachando o bico meu, auhauhauh

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


stratopeido

é melhor a gente rir mesmo... deixa isso pra lá... somos só duas bestas discutindo. Mas eu não resisti essa de preencher a lacuna... he he he... pode ficar com a azeitona...

gabert
Veterano
# mar/04
· votar


Nesse fórum, volta e meia aparece um psicopata pseudo-intelectual, chato pra kct... que adora desmerecer o trabalho dos outros, mas sempre invocando o nome do seu herói, que é claro, é o melhor de todos... e o pior: o kra se acha engraçado, pode?

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


gabert

Pois é cara! Ele deve estar rindo sozinho agora! É bem melhor quando a piada agrada a todos, né? A gente pode e deve ter a liberdade de fazer brincadeiras e rir com o pessoal, mas essa liberdade deve ser medida! Ela vai até onde a gente começa a tirar a liberdade do outro e só gente maduro passa a ter consciência disso.

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Críticas que não acrescentam em nada, devem ser ignoradas. Pra eu falar mal de um violonista, eu deveria tocar melhor que ele, e sei que não sou melhor que Yamandú. Posso com o tempo aprimorar minha técnica e ficar como ele, apesar de ele não ser a minha meta e sim Andrés Segóvia, (tô sonhando muito ?) :D. Só acho que o Yamandú, com a puta técnica que tem poderia aproveitá-la melhor e descambar para o campo do erudito, pois poderia fazer misérias!!!!Mas ele ainda é novo, tem talento e poderá direcioná-lo melhor.

Obs.: Nada contra o estilo dele.

Curitiba
Veterano
# mar/04
· votar


E ninguém respondeu a pergunta inicial do tópico!!!! Creio que os moderadores tem que expulsar do forum as pessoas que se propoem a simplesmente xingar e discutir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamandu