Yamandú é um fenômeno?

Autor Mensagem
Grow
# jan/03


O cara já fazia miséria com violão quando tinha 18 anos, quando digo miséria quero dizer q ele fazias coisas incríveis mesmo, vcs concordam q ele é fenomenal?

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


sim.. sem dúvida

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


sim sim toca muito bem realmente,

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Pelo amor de Deus galera... um cara como ele, que parou de estudar na Quinta série e que toca desde o berço praticamente, tem a obrigação de detonar mesmo!!! Eu começei a tocar com 17 anos(muuuuuiiito tarde!!!); se eu tocasse desde os 7 eu seria muito melhor do que sou com certeza!!! Eu acho que ele toca muito porque respira aquilo lá desde muito cedo... não acho ele um fenômeno não...
Fenômeno é quem escreve o nome na História: J.S.Bach, W.A.Mozart, Jaco Pastorius, Beatles(apesar de eu não gostar), Hendrix... e muitos outros...

Grow
# jan/03


putz, c não gosta de Beatles? de q mundo vc veio?nukebass

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


o yamandu toca muito, o kra é fera!!!!

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


o yamandu toca pra caramba, mas ainda prefiro o Robson Miguel

Dias
Veterano
# jan/03
· votar


Concordo com o nukebass. O cara já nasceu de violão no braço! Parou de estudar só pra se dedicar integralmente ao violão! Se fizesse menos do que faz seria sacanagem...

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Grow

Se vc olhar meus detalhes de usuário verá que eu vim de uma cidadezinha do interior de Júpiter chamada Diktrs... e lá não tem nenhum disco dos Beatles pra vender... por isso vim aqui pro seu planeta... justamente pra pesquisar sobre a cultura de vcs, pois há planos para uma futura invasão... Ops!!! Escapuliu!!!

Luisfree
Veterano
# fev/03
· votar


não, é um cara que tem tempo e se dedica muito, tem uma excelente concentração e um ótimo ouvido

Luisfree
Veterano
# fev/03
· votar


eu tambem prefiro o Robson Miguel, as musicas do Yamandu são desconhecidas para mim, e enjoa logo.

Grow
# fev/03


besteira, só li besteira aki, bem, pelo menos a maioria das coisas q alguns postaram aki é besteira, o cara é incrível, acabei de ver uma apresentação, o cara é um fenômeno sim, bem, posso até estar dizendo isso pq acabei de ver o cara tocar, mas acho ele muito bom, melhor do q qualquer um aki!

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


É incrivel...
Quem viu um festival que ele fez aqui no Rio no Teatro Cecília Meireles, de apresentações regionais, pode concordar comigo.. o cara fez as pessoas ficarem de boca aberta mesmo... babando...
Depois disso fiquei pensando até onde eu vou conseguir evoluir...
Realmente, ele ainda não é um fenômeno... Mas vai mudar a história do violão... ele tá perto de chegar lá...
falow gente, tenho que sair...
té mais..

Vandinha
Veterano
# fev/03
· votar


Não tem pra ninguém o cara é muito bom, dispensa comentários.

Fenômeno
Veterano
# set/05
· votar


yamandu é fera!ele é realmente o Fenômeno!!!!!

gabert
Veterano
# set/05 · Editado por: gabert
· votar


nukebass, concordo com algumas coisas, mas tem algo que você ou esqueceu ou não sabe. Mozart estudava piano desde os 3 anos de idade. Será que era só por isso que ele "detonava"? Basta começar muuuiiito cedo, como você diz? Sei não...

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Yamandu é um puta sujão, um cara que estuda desde pequeno e dedica não deveria ter uma técnica ruim como ele tem, mas a musicalidade dele é boa.

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci
Fianlmente alguém são.

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05
· votar


Há exemplos de pessoas que começaram tarde e depois ficram boas?? Sei que em técnica tem o Fareri.

YES
Veterano
# set/05
· votar


Eu não sei para que esses tópicos são abertos. O cara que abre um tópico como esses só permite elogios, quem critica é esculachado!

Eu acredito que o Yamandú tenha realmente o violão no sangue e possui uma intuição musical fora do comum, mas acaba esculhambando as músicas que toca, tem pouca precisão e os arranjos se desvirtuam demais. Tem um futuro promissor, mas como o Robson Miguél, chama a atenção mais dos leigos do que dos estudiosos do instrumento.

E agora? Vai aparecer um monte de defensores do Yamandú para dizer que só presto para criticar... Então porque abriram o tópico meu Deus do Céu...

YES
Veterano
# set/05
· votar


Há exemplos de pessoas que começaram tarde e depois ficram boas??

Se você tem o violão no sangue realmente, a idade não importa. A única coisa que importa é o tempo disponível para estudar!!!

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Eu curto mais o Rafael Rabello no violão que o Yamandu. O Rafael é bem mais limpo e preciso e os arranjos dele são fodas!

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci
O Rafael sim é violao brasileiro!

O YAmandu e RM sao merdinhas que aparecem na midia e servem apenas para atrair o grande publico para a arte do violao de verdade!

abraços

YES
Veterano
# set/05
· votar


Balbino, quanto ao RM eu concordo, mas no caso do Yamandu é um pouco de exagero de sua parte ...

Neo Anderson
Veterano
# set/05 · Editado por: Neo Anderson
· votar


Acho que o Yamandu quer tentar se destacar inventando algo diferente. E a unica coisa que vejo ele fazer eh, por exemplo, quando toca 10 notas, 5 ficam abafadas.

Rabello era perfeito, cada nota limpida, suave.

O Yamandu parece que quer estourar as cordas.....Mas acho que uma hora a ficha dele cai e ele vai melhorar. Ele eh muito novo ainda. Que ele tem potencial nao ha duvida. Soh acho que ele deveria dar mais valor a(craseado, hehe to sem acento nesse teclado) como as musicas que ele toca soam.....pra mim nao eh nada suave ouvi-lo tocando.

Ja o Rabello....

Mas enfim, eh minha opiniao apenas.

_BLACKMORE_
Veterano
# set/05
· votar


Neo Anderson

Acho que o Yamandu quer tentar se destacar inventando algo diferente. E a unica coisa que vejo ele fazer eh, por exemplo, quando toca 10 notas, 5 ficam abafadas.

tirou cada letra do meu teclado!!

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


_BLACKMORE_
Neo Anderson
PEra ai, vcs estao sendo muito gentis, de 10 notas que ele tenta tocar 5 saem abafadas!?
Vamos ouvir e contar de novo!

de cada 10 notas duas soam sujas, que sao a primeira e a ultima nota de cada frase, o meio é praticamente inexistente, nao soa, nao fica um vestígio de nota, o que sobra sao só ruídos! heheheh!

Abraços

_BLACKMORE_
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior

hahahaha (boa!!)

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Acho que o Yamandu quer tentar se destacar inventando algo diferente. E a unica coisa que vejo ele fazer eh, por exemplo, quando toca 10 notas, 5 ficam abafadas.

nops!

http://rapidshare.de/files/5614704/Baden_Powell_-_All_The_Things_You_A re.mp3.html

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar


Esse é o Balbinão que eu conheço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamandú é um fenômeno?