Eagle, Giannini ou DiGiorgi???

Autor Mensagem
roabol
Veterano
# mar/04


Sou novo por aqui, estava lendo o forum para ver se chegava a alguma conclusão na compra de um violão, mas fiquei muito confuso. Vejo falar muito desses tres q falei, qual o melhor? Estou querendo um violão clássico. Sou de Uberaba e a faixa de violão q vi é de 240 até 700 reais, nessas marcas Giannini Crafter DiGiorgi etc..... Qual vc me aconselham????

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


Se vc estiver afim de gastar 700 reais! Veja se vc não acha um Giannini C3 ou C4 ou entaum um DiGiorgi Autor 3 ou um Tarrega! São os melhores nessa faixa de preço.

roabol
Veterano
# mar/04
· votar


Blz Johnny, vou ver se encontro esses modelos, e experimento, valeu pela dica...

roabol
Veterano
# mar/04
· votar


Johnny ou alguém aí e puder me dar uma ajuda, fui olhar os modelos e nas duas lojas q fui o os seguintes modelos da giannini, e gostaria de saber a opinião de vc's, bom são esses:
GWNE18, GWNE6, GWNC2, não consegui achar ainda o C3, mas estou na busca. Meu interesse principal éo GWNC2 já que está perto do GWNC3 ... hehehehe ....
Eu olhei no site da giannini e vi essas caracteristicas do C2:
• TAMPO: SITKA MACIÇA;
• FAIXA E FUNDO: RÁDICA LAMINADA;
• BRAÇO: CEDRO;
• ESCALA: PAU-FERRO;
• TRASTES: 19;
• TARRAXAS: DOURADAS;
• ENCORDOAMENTO: NYLON;
• COMPRIMENTO TOTAL: 1000mm;
• COMPRIMENTO ESCALA: 650mm;
• LARGURA BRAÇO: 52mm;
• POSSUI TENSOR REGULÁVEL E REFORÇO NO BRAÇO

alguém pode me ajudar??

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


roabol Destes que vc viu realmente o C2 é o melhor, mas se vc encontrar o C3 eu acho ele bem melhor! Ele tem uns graves bem mais definidos que o C2 e é construido com madeiras mais comuns para violão.

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


roabol
Putz cara tú é de Uberaba??? Pow mó coincidência eu tbm sou e tô vendendo um Giannini praticamente novo, só q não é clássico (eu acho).. eu recomendaria o C3. Boa sorte aí na sua compra.

Cassio
Veterano
# mar/04
· votar


Robão>
Qt o kara ké nesse C2??
Pressuponho usn R$ 400,00

roabol
Veterano
# mar/04
· votar


490,00 pq??

roabol
Veterano
# mar/04
· votar


graveheart tú tá em uberaba e sabe como é... onde eu acho um C3 em uberaba???????

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


roabol Cara... eue acho que 490 reais pelo C2 está meio salgadinho... não tenho acompanhado os preços, mas o pículo tem uns valores atuais mais baixos que esse.

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


roabol
Cara acho q se vc for na Jô ou na Sound Center deve ter.. se não tiver, é só vc pedir para os caras da Jô olharem quanto está o C3 q eles trazem pra vc.

roabol
Veterano
# mar/04
· votar


Johnny, onde é esse pículo???? Vc conhece algum lugar onde eu possa comprar pela net???

Curitiba
Veterano
# mar/04
· votar


roabol

Hahahahahahahahahahah!!!!!!!!! Onde é esse Pículo??? Rs.....Cara, Pículo é o nick de um dos membros desse forum. Ok?

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


roabol
aproveitando se vc souber de alguém q esteja querendo comprar um violão me avisa aí, blz?

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


roabol

Giannini

Cassio
Veterano
# mar/04
· votar


A Gianini não fornece preços via email??
A Giogio fornece, inclusive catálogo

Rodrigo__
Veterano
# mar/04
· votar


di giorgio... 100%rules

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


Cassio
Acho q não.. pelo q eu saiba a Giannini não faz venda direta ao cliente, somente a lojas especializadas.

quitar_pusser
Veterano
# mar/04
· votar


machu eagle, bote fé!!!

fudidaodaguitarra
Veterano
# mar/04
· votar


Eagle.... desparado............... pelo amor de deus.....

phenomenon
Veterano
# mar/04
· votar


fudidaodaguitarra
quitar_pusser

eagle????vcs devem estar brincando...

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar


Pelo menos na minha opinião, acho q o Eagle é mais pra Folk, e DiGiorgi é mais nylon. Já o Gianini eu naum posso opiniar, nunca toquei num.

Marcelão
Veterano
# mar/04
· votar


gunsnzeppelins
cara intaum c precisa tocar rápido e vai ver q giannini é bem melhor q o eagle e o digiorgio, eu tenho um giannini modelo folk e é perfeito, o som, é perfeito

roabol
Veterano
# mar/04
· votar


Marcelão, qual o modelo do seu folk da giannini onde o encontro no site da giannini, GWN.... o q???

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar


Marcelão
Pô, mais a Di Giorgio já tem tradição e tal... mas minha guitarra é Gianini e acho ela bem boa, não é uma Gibson, mas...

roabol
Veterano
# mar/04
· votar


Galera, fui ver o GWNC3 da giannini, achei demais. O preço é que não tenho muita noção R$500,00 a vista, será que tá no preço?

Aí, não entendo muito não, eu vi o Autor nº 3 da Gigiorgio e o C3, nossa não tem nem comparação, o C3 ganha desparado, o som também....

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


roabol
Tú achou na Jô?

roabol
Veterano
# mar/04
· votar


foi...

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


filé.. é bem legal lá, sempre compro as coisas pra minha batera lá.

Cassio
Veterano
# mar/04
· votar


Onde é essa Jó?
Robão> Acho que vou partir pum C3. Compra o seu e depois me diga se vale a pena.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eagle, Giannini ou DiGiorgi???