Autor |
Mensagem |
tha Veterano |
# fev/03
Gostaria de saber qual nota sofreram mais para fazer com perfeicao,que precisou mais de treino,pois tem uma nota que estou sofrendo para conseguir tirar o som.
|
Sversut Veterano |
# fev/03
· votar
Parece que em geral os acordes com 7ª são simples, ao passo que os com 7/9 são todos eskuisitos.
Falowww
|
Gui Veterano |
# fev/03
· votar
F7(b5)
|
Coringa Veterano |
# fev/03
· votar
Bom o Djavan usa uns acordes no violão que são muitodifíceis de fazer, mas os acordes invertidos tbm dão um certo trabalho
|
joao balao Veterano |
# fev/03
· votar
F6(#11)/A e Asus4b13
ambos de dust in the wind
|
Doido Esponja Veterano |
# fev/03 · Editado por: Doido Esponja
· votar
naum conseguia faze DO com pestana....tipo aquele q tem na musica do the calling
|
Librenz Veterano |
# fev/03
· votar
meeeeee
|
Keldorn Veterano |
# abr/03
· votar
dust in the wind é foda um dia ainda tiro o dedilhado inteiro devo estar na metade UAHuaHUHA
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
eu sei q não é tópico de música q deu mais trabalho pra tirar, mas eu tô tirando starway to heaven e tá foda, mto chato
|
Emppu Vourinen Veterano |
# abr/03
· votar
antes qnd eu ainda tava aprendendo e tals......eu naum conseguia fazer nenhuma nota com pestana........era mto foda..........heheh, mas só treinar q pega o jeito............hj ja é normals........
e sobre o Djavan, o cara realmente usa uns acordes fufidos..........meu professor mandou eu tocar umas musicas dele, puts, mó embaçado! embora eu ñ goste mto das musicas do Djavan, adimito q o cara toca mto! é dificil achar alguem q faça o q ele faz no violao
|
piculo Veterano |
# abr/03
· votar
Pô cara, Djavan eh muito foda de tocar, aliás to apanhado da Fato Consumado jah ha ulgum tempo.
Na verdade "qq" Bossa Nova q vc for tocar têm q treiná-las p/ caralho.
"Djavan, adimito q o cara toca mto! é dificil achar alguem q faça o q ele faz no violao"
Vc já ouviu falar em João Gilberto, Tom, etc. ?
Pois é,esses caras são fodões.
Aliás certa vez me disseram q só quem toca violão avera são os Espanhóis, Cubanos os Brazucas. O resto faz do acinturado de guitarra.
|