Autor |
Mensagem |
Juca Floripa
|
# ago/02
Neh nada de macumba q eu to falando!!!
Trata-se daquele negócio circular que eh usado pra tampar o 'buraco' do corpo de violoes principlamente eletricos. COMO SE CHAMA E PRA QUE SERVE????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Jay Jr.
|
# ago/02
Tipow,
Eu acho que eh 1 negócio que encaixa na viola pra poder reduzir aquele barulinho que uma palhetada mal dada pode fazer, sem querer, e estragar o som.. e pow, eu tbm queria saber o nome dessa parada e se eu tô certo msm. Abçs
|
Anônimo
|
# ago/02
olha cara,eu nao sei muito bem,mas eu acho q é pro som nao figir pelo buraco,pioi os captadores ficam dentro do violao(alguns),dai deve captar melhor o som sem deixar q ele escape.
valeu!!!!!!!!!
|
Bob
|
# set/02
Aquilo chama "No Feedback" é um tampão usado pra eliminar o feedback(microfonia) do violão
|
renato
|
# set/02
eh um tampao de borracha usado para nao causar microfonia
|
albertoellobo Veterano |
# mai/06
· votar
No Feedback!
|
morrissy Veterano |
# mai/06
· votar
cara esse tópico é de 2002.. ou o cara já aprendeu o q é ou desistiu do violão...
|
albertoellobo Veterano |
# mai/06
· votar
morrissy
cara esse tópico é de 2002.. ou o cara já aprendeu o q é ou desistiu do violão...
Tou ligado!
Essa desenterrada foi de propósito, hauhauahau
|
lgr2k Veterano |
# out/09
· votar
pow, é no feedback, pô!
Pois com o buraco aberto e solto...
|
luquinhas12 Veterano |
# out/09
· votar
Neh nada de macumba q eu to falando!!!
parei de ler quando vc começou a usar letras maiusculas,achei que era alguma praga
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
lgr2k albertoellobo
Parabéns!!!
|
FeaR-ME Veterano |
# out/09
· votar
pqp...
|
Endurance Veterano |
# out/09
· votar
É um pior que o outro...
|
.eddie Veterano |
# out/09
· votar
Daqui a uns 5 anos vai vir outro dizendo "Pow cara, isso ae se chama No FeedBack, certo ?"
hahahaha
|
Winning Eleven Veterano |
# out/09 · Editado por: Winning Eleven
· votar
lgr2k Esse cara ta de brincadeira porra, todo dia ressuscita uns 99999999 tópicos.
Anonimo olha cara,eu nao sei muito bem,mas eu acho q é pro som nao figir pelo buraco,pioi os captadores ficam dentro do violao(alguns),dai deve captar melhor o som sem deixar q ele escape.
kkkkkkk
|
MatheusFarage Veterano |
# out/09
· votar
renato uhsuahsuahsuah
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/09
· votar
Bob Aquilo chama "No Feedback" é um tampão usado pra eliminar o feedback(microfonia) do violão
Esta resposta encerra o tópico. O que disserem além disso é bobeira.
|
Alex guitar man Veterano |
# nov/11
· votar
alguém sabe como fazer um, e quais os matérias indicados?
|
raules Veterano |
# nov/11
· votar
Eu indico dinheiro, e ir lá comprar na loja...
|
thiago_pontes Veterano |
# dez/11
· votar
KKKKKKKKKKK
|
dom de Deus Veterano |
# dez/11
· votar
Alex guitar man
o máximo que vai custa é 20R$
mas é claro que tem alguns mais caro que isso, porque existe colorido e diversas marcas!
mas com 20R$ já compra um bon.
paquei 18R$ no meu.
|
# dez/11
· votar
não sei onde comprar na minha cidade..... :(
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
Alex guitar man Compra no MercadoLivre. Paga no boleto. Espera 5 dias úteis e recebe um produto já feito e de boa qualidade.
|
# dez/11
· votar
quando usado o violão fica com acústica bem baixa ou o som fica igual a uma guitarra desplugada?
|
Natanael Gama Veterano |
# dez/11
· votar
Alex guitar man
Desplugado corta praticamente o som do violão, fica quase igual guitarra mesmo é bom pra treinar sem incomodar as pessoas.. Mas ele é próprio pra tocar plugado dessa forma ele impede q o violão receba sons de outros instrumentos e até dele mesmo e gere o feedback ( microfonia)
|
efraimfc Membro Novato |
# jun/15
· votar
No feedback é o nome disso! kk
|