Tensor Esticado, Comprido, Puxado.

    Autor Mensagem
    PatrickJD
    Membro Novato
    # dez/21


    Galera, possuo esse violão faz uns 4 anos no mínimo, e percebo que a cada vez que eu olho para ele o tensor vai se "alongando", saindo pra boca. Oque pode ser isso?
    Cheguei a perguntar pra um professor uns 3 anos atrás (não era tão esticado assim ainda) ele acabou não respondendo direito e falou que é esticado porque é macho rsrs, enfim, oque é? Já pesquisei em tudo que é lugar.

    Fotos:
    https://postimg.cc/gallery/JWkvvC1

    Foto
    Foto

    Luiz Almeida
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    PatrickJD

    Cara, procure um luthier para ver isso. Acho que não é normal. Nunca vi o tensor assim pra fora.

    Delson
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    Quebrou.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    PatrickJD

    Acho que é isso mesmo que o Delson escreveu: Quebrou.

    Aproveita e se livra desse professor...

    ejames
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    Sem querer ser chato, mas o que mais me surpreende é você ter esperado até que quase 1/4 do tensor tenha saído para cogitar que tem algo seriamente errado.

    PatrickJD
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    Sem querer ser chato, mas o que mais me surpreende é você ter esperado até que quase 1/4 do tensor tenha saído para cogitar que tem algo seriamente errado
    Então, eu sempre cogitava que algo estava de errado, mas nunca senti uma limitação por parte do violão, e como um professor acabou não apontando problemas concretos, pra mim estava tranquilo kk.

    PatrickJD
    Membro Novato
    # dez/21 · Editado por: PatrickJD
    · votar


    Sem querer ser chato, mas o que mais me surpreende é você ter esperado até que quase 1/4 do tensor tenha saído para cogitar que tem algo seriamente errado

    Então, eu sempre cogitava que algo estava de errado, mas nunca senti uma limitação por parte do violão, e como um professor acabou não apontando problemas concretos, pra mim estava tranquilo kk.

    qew
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    que bizarro

    PatrickJD
    Membro Novato
    # jan/22
    · votar


    é

    PatrickJD
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    ????

    ejames
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    PatrickJD
    ????

    ?

    Alzariel
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    "Pq é macho" kakakakakakakaka melhor resposta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tensor Esticado, Comprido, Puxado.