Autor |
Mensagem |
PatrickJD Membro Novato |
# dez/21
Galera, possuo esse violão faz uns 4 anos no mínimo, e percebo que a cada vez que eu olho para ele o tensor vai se "alongando", saindo pra boca. Oque pode ser isso? Cheguei a perguntar pra um professor uns 3 anos atrás (não era tão esticado assim ainda) ele acabou não respondendo direito e falou que é esticado porque é macho rsrs, enfim, oque é? Já pesquisei em tudo que é lugar.
Fotos: https://postimg.cc/gallery/JWkvvC1
Foto Foto
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/21
· votar
PatrickJD
Cara, procure um luthier para ver isso. Acho que não é normal. Nunca vi o tensor assim pra fora.
|
Delson Veterano |
# dez/21
· votar
Quebrou.
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/21
· votar
PatrickJD
Acho que é isso mesmo que o Delson escreveu: Quebrou.
Aproveita e se livra desse professor...
|
ejames Membro Novato |
# dez/21
· votar
Sem querer ser chato, mas o que mais me surpreende é você ter esperado até que quase 1/4 do tensor tenha saído para cogitar que tem algo seriamente errado.
|
# dez/21
· votar
Sem querer ser chato, mas o que mais me surpreende é você ter esperado até que quase 1/4 do tensor tenha saído para cogitar que tem algo seriamente errado Então, eu sempre cogitava que algo estava de errado, mas nunca senti uma limitação por parte do violão, e como um professor acabou não apontando problemas concretos, pra mim estava tranquilo kk.
|
# dez/21 · Editado por: PatrickJD
· votar
Sem querer ser chato, mas o que mais me surpreende é você ter esperado até que quase 1/4 do tensor tenha saído para cogitar que tem algo seriamente errado
Então, eu sempre cogitava que algo estava de errado, mas nunca senti uma limitação por parte do violão, e como um professor acabou não apontando problemas concretos, pra mim estava tranquilo kk.
|
qew Veterano |
# dez/21
· votar
que bizarro
|
# jan/22
· votar
é
|