trecho de abismo de rosas

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21


    vai ai mais um video do guitarrista q resolveu voltar pro violao hehe,espero q gostem,abracao


    LeandroP
    Moderador
    # abr/21
    · votar


    sidguitar1

    Muito bom, maninho.
    Deixei meu like ;)

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    LeandroP obrigado brother,uma honra a parcercia de uma decada com vcs,a ajuda q me deram e a troca de ideias,vamo q vamo,abracao

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/21
    · votar


    sidguitar1

    Muito bom.

    Impressionante como o choro (valsa, seresta) brasileiro é rico né? Uma bela obra, uma ótima revisão.

    Parabéns.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Lelo Mig
    bem falado brother,fora a riqueza,da um prazer em tirar essas obras,vamo q vamo,obrigado pela forca,abracao

    makumbator
    Moderador
    # abr/21
    · votar


    sidguitar1

    Bem legal! Gosto muito de choros e valsas brazucas.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    makumbator valeu brother,vou investir nisso,bastante coisas coisas brazucas,bastante dilermando reis,joao pernambuco,etc,obrigado e pelo apoio,fico honrado,vc tem bagagem nessa parte de classico,vamo q vamo,abracao

    megiddo
    Membro
    # abr/21
    · votar


    Muito bacana, gostei da segurança na mão direita.

    Que arranjo usou como base? Tem várias coisinhas que não estão na partitura do Domingos Semenzato
    e nem na do Isaías Sávio, que são as que conheço...

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    megiddo
    obrigado pelo elogio brother,eu tomei como base a partitura do isaias savio,ai escutei a gravacao mais famosa da versao do dilermando,e tem esses detalhes q em alguns casos eu ate nem faco, alguns vibratos q so funcional em violao com corda de aco, tem a interpretacao dele ne,quando vai pro agudo ele faz ad.lib.,os q acho mais interesante tirei de ouvido,obrigado pela forca,tamo junto,abracao
    a gravacao q falei e essa
    https://www.youtube.com/watch?v=i4iObbpcndk

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    megiddo
    so completanto,vc vai estranhar hehe,ate o comeco e invertido,na partitura do savio tem muita coisa diferente,tem uns baixos mais legais(um sol sustenido num mi invertido,e quando vai pro agudo tem o sol# tambem) q nao tem nessa, mas essa e a versao q pessoal mais toca,e e do genio,ai acaba ficando mais conhecida nas maos dele dq a original,to mexendo com a desvairada(nao achei a ultima folha ,so tenho a primeira e segunda parte,to tendo q ver as versoes,pq a trancricao principal e do bellinati,mas o monstro do rafael rabello fez a versao q povo sonha em tocar e tem muita coisa diferente,digitacao,etc,ai tiro pela partitura e vou vendo as versoes pra ver se tem algo legal pra colocar,obrigado pelo elogio da mao direita, eu tenho no meu canal videos de quando voltei a tocar violao,em dezembro do ano passado eu acho,nao saia nada mais,so toquei guitarra ou violao com palheta nos ultimos 20 anos,fico feliz com elogio ,abracao
    achei aqui mais uma versao q tem uns floreios ,(falar a verdade nao usei pq ja tocava la em noventa e pouco a versao do savio,ai acho melhor ir no ouvidao mesmo hehe),vou fazer um video com as duas partituras,se der certo posto aqui

    editei aqui pq acabei de postar,da uma olhada,se servir e so da um print,abracao
    https://www.youtube.com/watch?v=iVWMu3VQ6ts

    Luiz Almeida
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Cara, gostei da sua execução, ficou bom, do jeito que meu professor tocava. Abraço.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Luiz Almeida valeu pelo elogio brother,se o teu professor for de ctba pode ser o mesmo q eu fiz aula hehe,vou postar depois no meu canal a partitura,tento fazer a digitacao q ta la,teu professor deve ter essa versao ,abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trecho de abismo de rosas