Abismo de Rosas

    Autor Mensagem
    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: NeGrEsCo


    Ae GaLera ja deve ter um tópico sobre esse mas eu mandei uma msg ninguem respondeu ... Por Favor Eu Queria saber onde tem a partitura dessa musik e c alguém tivesse c fosse possível manda no meu e-mail Negrescosoad@hotmail.com ... Valewz Ai

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    NeGrEsCo
    aki tem, o artista é o baden powell(eu acho, vai lá dar uma buscada kra)

    maggie
    Veterana
    # ago/03
    · votar


    NeGrEsCo
    Eu tenho um CD instrumental com esse nome. Acho mais fácil tu procurar partituras do que cifras nesse caso...

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Grow
    Valeu veiu vo v


    maggie
    DEsculpa Maggie eu falei cifra mas queria ter dito Partitura

    Luisfree
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    essa musica é demais, você tambem acha ela em cd do Dilermando Reis com o titulo da propria musica, partitura eu tenho pra violão, mas vai ter que ser fax
    meu e-mail é luisfree@ig.com.br, se quiser me envie uma mensagem

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Luisfree
    Pow valewz ai mas Fax ne tenhu

    sonhador
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    E ai pessoal tudo bem,
    Realmete, abismo de Rosas e linda demais, comentei em outro topico que ela e considerada o hino dos violoes, se nao me engano quem fez esta musica foi Canhoto(nao me lembro o nome exato)e a letra dela tbm e bem legal.
    Valeuuuuuuuuuuuuu

    marcio_unfashion
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    alguem me manda essa partitura pra violão pelo amor de Deus !!! hasiuHS acho q apelei um pouco né ?!?! heheh ..
    meu e-mail é marciogmunhoz@bol.com.br
    desde ja agradecido !!!..

    Luisfree
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É isso ai sonhador, a música é do canhoto ou Américo Jacomino, se não me engano esse éra o nome dele, eu até tenho um método dele que ensina violão, é super antigo mas interessante, tem um pessoal na Vila Madalena em SP que tem até um concurso pra ver quem toca mais as musicas do Dilermando Reis, já vi na tv por assinatura, os caras são demais. Mas não confundam, Dilermando Reis é um e canhoto é outro cara.

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Fala Galera.

    Tem essa musica para guitar pro no endereço abaixo:

    http://www.mysongbook.com/tab-tab_list-id_artist=870.htm


    Eu tenho um Songbook do Dilermando Reis, nós temos que valorizar nossos metres do violão

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    LOW Fl
    Valew'z ai veiou

    sonhador
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Boa noite galera,
    E ai Luisfree, realmente, se falando em musica nao tem como esquecer Abismo de Rosas, meu pai era violeiro, eu nao suportava violao, depois que ouvi Abismo de Rosas comecei a tomar gosto pelo instrumento, apesar de nao tocar quase nada, mas esta musica desperta qualquer um, quem sabe um dia eu consiga tocar pelo menos um pouquinho, ela e linda demais....Este metodo e o mesmo com o nome de Canhoto?????
    Se falando do concurso, me deu ate vontade de ir ate Sao Paulo, e ver de perto isto que para mim deve ser considerado como verdadeiro Festival de Musica.
    Privilegiados, sao aquelas pessoas que viveram naquela epoca e nao foram bombardeados com muitas besterias de hoje.

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abismo de Rosas