Correção de tablaturas(Caso sério)

    Autor Mensagem
    cristium28
    Veterano
    # fev/04


    Eu queria saber se alguem já perguntou para algum administrador deste site se é feita alguma revisão nas tablaturas que são mandadas pelo internautas...Naum sou um grande instrumentista mas tem muito solo errado que claramente percebo estar errado...um exemplo é aquele da música do kid abelha - como eu quero...ouça a musica e tente tocar a tab desse site...simplesmente falta metade do solo...é de deixar triste...

    Thiaguin
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Putz pod cre kra....tem algumas tab erradas nesse site eu axo...essa como eu quero do kid eu tava loko pra toka..qdo eu fui ve..uma tristeza msm..hehehe

    Thiaguin
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Putz pod cre kra....tem algumas tab erradas nesse site eu axo...essa como eu quero do kid eu tava loko pra toka..qdo eu fui ve..uma tristeza msm..hehehe
    Ah tem uma do hotel california q eu to tentando tokar mas a introducao me parece ta errada tb..c alguem souber...avise..vlww

    lblack
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Hotel California to tentando tocar também, mas ainda não tenti o solo inicial, to tentando tocar o ultimo solo.

    A Musica fairy tale do shaman está com o solo de introdução errado também!

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    São muitas musicas para serem revisadas. Não tem como um guitarrista do cifraclub ficar o dia inteiro corrigindo as cifras erradas dos internautas. Se vcs acharam alguma coisa errada enviem a correção para o site.

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cristium28
    eh bom vc corrigir.....eu jah corrigih varios.......alem d ter muita base errada puraih tbm...i cara...corrigindu vc ganha um "percepcaum" d musica para saber na hora quale a nota ou u acorde tocadu da musica...quandu vc ganha tdu na maum vc deixa d aprender

    Thiaguin
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    b]nothing else matters[/b]
    isso ae mando bem,....

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Isto é normal em toda net.

    Jully
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Acho que não tem correção prévia não... Muitas das músicas em inglês tem a letra errada também, já cansei de corrigir. Mas eles são bem rápidos em corrigir tanto cifras quanto letras quando vc manda correções, é sempre bom ajudar :)

    lblack
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas também não vou tirar o merito do cifra club, as ferramentas de mudar 1 tom ou 1/2 tom ajudam muito! por exemplo as vezes quero uma musica e os acordes dela são meio complicados para mim, ou para um amigo, é só mudar meio tom e pronto, e também quando se passa o mouse em cima da cifra mostra o acorde ao lado, e também todos acordes que ficam no final da musica, a versão para impressão, a rolagem automatica, o cifra club está de parabéns.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Correção de tablaturas(Caso sério)