transmissor xvive u2, muslady, ammoon, nux b2

    Autor Mensagem
    GMENZES
    Membro Novato
    # jun/20


    Alô amigos, estou querendo comprar um destes transmissores para violão, gostaria de saber se já tiveram alguma experiência com estes equipamentos e se sabem me dizer qual deles é o melhor em durabilidade e desempenho. agradeço antecipadamente.

    Ismah
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Honestamente, nunca vi. Agora, se for um transmissor analógico, de frequência fixa, é tiro no pé... As mudanças no uso das bandas de RF, deu uma bagunçada. Tem que estudar bastante caso a caso, para não ter conflitos.

    GMENZES
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Valeu Ismah, obrigado pelo retorno, vou aguardar um pouco mais para ver se alguém já teve alguma experiência com estes equipamentos. abs

    fontes_rio
    Veterano
    # jun/20 · Editado por: fontes_rio
    · votar


    Eu tenho o Xvive U2.
    É um excelente transmissor.
    Depois de carregado dura bastante.
    O sinal é muito bom e limpo. Aqui em casa são dois andares. Certa vez fiz uma experiência. Deixei o amplificador embaixo e fui com a guitarra para o andar de cima. Não houve perda de sinal.
    Na minha opinião só há um porém. Ele interfere no sinal de internet. O meu PC não consegue se manter conectado quando estou usando o transmissor. Então, não consigo usá-lo para estudar no PC, fazer cursos on-line, a não ser que a conexão do PC seja via cabo. Tirando isso, é satisfação garantida. Ah, o preço dele também não é muito atraente. Não sei quanto está hoje. Eu paguei entre 700 a 800 reais. Não lembro bem. O meu está praticamente sem uso, pois minha intenção era usá-lo para estudo. Se eu voltar a tocar em banda irei usá-lo bastante.

    GMENZES
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Valeu fontes_rio, obrigado pelo relato, é deste tipo de experiência que preciso.

    Ismah
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    fontes_rio

    Sabe como ele opera? Trabalho com um Line 6 G30, e ele usa 2.4 GHz ou 5.8 GHz. Da primeira forma, é um tanto fraco. Na segunda é outra história. Porém, de ambas, gera interferências para sistemas wireless de internet.

    fontes_rio
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Xvive U2 sem fio opera na banda ISM de 2,4 GHz para transmissão, cobrindo aproximadamente 30 metros de alcance sem perda de sinal.

    GMENZES
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Amigos pesquisando descobri hoje descobri o Transmissor Cuvave WP-5G de 5,8 GHz, com preço mais em conta que o Xvive, o problema é que quando se procura por opiniões e informações nunca se acha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original