Autor |
Mensagem |
DeusVirtuosoEterno Membro Novato |
# mai/20 · Editado por: DeusVirtuosoEterno
Todos nós sabemos o quão frustrante é escutar um album que parece que foi gravado para nós, e depois não encontrar mais nenhum similar. Talvez encontremos alguns albums que lembrem estes primeiros que nos fascinaram mas é difícil encontrar novos albums que pareçam a continuação destes. É claro que buscar algo que corresponda a todas as nossas expectativas é buscar a decepção, estou ciente disso. Por isso busco CD's, tanto no youtube quanto no spotify ou em qualquer outro site que disponibilize-os o mais semelhantes possível a estes. Tenha em mente que já pesquisei a Discografia destes artistas postados abaixo portanto a sugestão de outros CD's dos mesmos não me acrescenta. 1- Baden Plays Vinicius ) 2- Homage to Fernando Sor 3- French Baroque Lute Music 4!- The Slopes of the Blessure , por-favor me ajudem a encontrar mais musicas, o mais semelhante possível a esta, pois esta é umas das musicas mais belas que já ouvi! 5- Estas Tonne Internal Flight . Meu CD preferido. Por-favor me ajudem a encontra-los qualquer sugestão sera bem-vinda e QUANTO MAIS SUGESTÕES MELHOR. Perdoem-me o excesso de formalidade, busco apenas demonstrar o meu respeito a esta comunidade! Obrigado,Pedro.
|
Ningen Veterano |
# mai/20 · Editado por: Ningen
· votar
[editado]
|
Filippo14 Veterano |
# mai/20
· votar
DeusVirtuosoEterno
Já ouviu o Friday Night in San Francisco? Talvez voce curta, totalmente voltado para o violão, mas vai para um lado menos tradicional, pelo menos para nós brazucas
|
DeusVirtuosoEterno Membro Novato |
# mai/20 · Editado por: DeusVirtuosoEterno
· votar
Filippo14 Olá, obrigado pela sugestão! Eu nunca escutei mas vou conferir com certeza. Espero que tenha gostado da minha lista e se tiver novas sugestões por-favor comente neste tópico.
|
Filippo14 Veterano |
# mai/20
· votar
DeusVirtuosoEterno
Yamandu Costa e Rafael Rabello provavelmente vao te agradar se a ideia é ouvir coisas de violão.
Se for algo que tenha violão, mas nem tanto, Clube da Esquina, Minas, Geraes do Miltão e o Acabou Chorare do Novos Baianos também tem coisa boa
|