O que q eh isso?!

    Autor Mensagem
    Mulligan
    Veterano
    # fev/04


    eu n entendi , botaram pra competi um violonista e um guitarrista: ñ são categorias diferentes???? Ou foi um erro do GB?

    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle_old.php?id=1013

    Bad Cat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    PENSEI Q VIOLAO FOSSE MAIS DIFICIL Q GUITARRA =/
    www.fotolog.net/badcat

    Funkyman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bad Cat

    nem eh é a mesma coisa pra mim !

    Funkyman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    e pra muita gente

    Mulligan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bad Cat

    vc pensou certo.....

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O fato do violão ser mais dificil q guitarra eh q precisa de tempo para tocar no violão a mesma coisa q vc toca na guitarra...naum existe uma diferença, isso eh questão de esforço!

    Mulligan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a pestana e talz eu acho mais dificil...

    kra ... violao rox

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara eh quase a msm coisa.....!guitarra tem mais coisa pra faze...efeitos e tdu e neceessita tocar com paleta......
    violaum eh menos complexo

    Marcelão
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    depende do estilo q vc toca, c vc for estudar violão classico, é muito mais complexo do q a guitarra, o violão d um modo geral é mais dificil sim

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Q diferença faz se um é mais fácil ou mais difícil q o outro? O q importa é a dedicação q a pessoa vai ter com o instrumento q escolheu.

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pessoal, as pessoas que disseram que guitara é mais complexo do que violão me discupem... Vcs não sabem o que dizem. A um bom guitarrista sabe que a maioria dos bons violinistas estão anos-luzes a frente deles.

    Cassio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Certo> Violão é mais complicado. Depende muito do que a pessoa considera como 'tocar violão'. Se for seguir o basicão por cifras e tal, aí é fácil, mas se aprofundar no clássico, aí complica...
    Guitarra acho que a complexidade se restringe mais na parte de solos, que acho tb difícil...

    Marcelão
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Marcos_Dourados

    é isso ai cara, vc tem razão, até pq c vc pegar um cara q toca violão clássico e falar pra ele fazer uns solos na guitarra ele faz sossegado, agora c vc pegar um guitarrista e fala pra ele toca uma música clássica no violão naum vira nada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que q eh isso?!