Autor |
Mensagem |
Mulligan Veterano |
# fev/04
eu n entendi , botaram pra competi um violonista e um guitarrista: ñ são categorias diferentes???? Ou foi um erro do GB?
http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle_old.php?id=1013
|
Bad Cat Veterano |
# fev/04
· votar
PENSEI Q VIOLAO FOSSE MAIS DIFICIL Q GUITARRA =/
www.fotolog.net/badcat
|
Funkyman Veterano |
# fev/04
· votar
Bad Cat
nem eh é a mesma coisa pra mim !
|
Funkyman Veterano |
# fev/04
· votar
e pra muita gente
|
Mulligan Veterano |
# fev/04
· votar
Bad Cat
vc pensou certo.....
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
O fato do violão ser mais dificil q guitarra eh q precisa de tempo para tocar no violão a mesma coisa q vc toca na guitarra...naum existe uma diferença, isso eh questão de esforço!
|
Mulligan Veterano |
# fev/04
· votar
a pestana e talz eu acho mais dificil...
kra ... violao rox
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
cara eh quase a msm coisa.....!guitarra tem mais coisa pra faze...efeitos e tdu e neceessita tocar com paleta......
violaum eh menos complexo
|
Marcelão Veterano |
# fev/04
· votar
depende do estilo q vc toca, c vc for estudar violão classico, é muito mais complexo do q a guitarra, o violão d um modo geral é mais dificil sim
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Q diferença faz se um é mais fácil ou mais difícil q o outro? O q importa é a dedicação q a pessoa vai ter com o instrumento q escolheu.
|
Marcos_Dourados Veterano |
# fev/04
· votar
Pessoal, as pessoas que disseram que guitara é mais complexo do que violão me discupem... Vcs não sabem o que dizem. A um bom guitarrista sabe que a maioria dos bons violinistas estão anos-luzes a frente deles.
|
Cassio Veterano |
# fev/04
· votar
Certo> Violão é mais complicado. Depende muito do que a pessoa considera como 'tocar violão'. Se for seguir o basicão por cifras e tal, aí é fácil, mas se aprofundar no clássico, aí complica...
Guitarra acho que a complexidade se restringe mais na parte de solos, que acho tb difícil...
|
Marcelão Veterano |
# fev/04
· votar
Marcos_Dourados
é isso ai cara, vc tem razão, até pq c vc pegar um cara q toca violão clássico e falar pra ele fazer uns solos na guitarra ele faz sossegado, agora c vc pegar um guitarrista e fala pra ele toca uma música clássica no violão naum vira nada
|